segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Truques para uma barriga lisa: resposta.

Olá minhas queridas, este post vem em resposta ao post anterior, na qual questionei as ervilhinhas sobre os seus truques essencias para ter aquela barriguinha, e aqui seguem as suas sugestões. O essencial é mesmo o exercício físico. Para as meninas pouco amantes do exercício aconselho que acompanhem os vossos momentos de exercício com uma boa música, sempre. Penso que pode vir a ajudar a ritmar os exercícios :)

Abdominais eu aconselho que façam os que conseguirem, por poucos que sejam, e vão elevando a fasquia: vão ver que com o tempo cada vez têm mais facilidade em fazê-lo, vão dar por vocês já com a barriguinha como querem. Deve ser feito pelo menos três vezes por semana.
Também aconselharam que dessem uma olhadinha aqui, para poderem definir regras nos vossos abdominais.

Caminhadas 20 minutinhos de caminhada diariamente é o suficiente! Eu também já tinha visto nalgum lado que devemos fazer 30 min, portanto meninas ponham-se a andar! Este é o que menos custa, convidem uma amiga, um amigo, o vosso namorado, irmã, irmão.. ou ponham uns phones com as vossas músicas preferidas e façam uma caminhada sozinhas. Convém que seja fluída, sempre com o mesmo ritmo.

Corridas nada melhor que uma corridinha, ahm? Não, para mim tudo é melhor que uma corridinha. Por isso quero ver se evito isto na minha listinha (não façam o mesmo que eu).

Hábitos e truques:
- Comer uma maçã antes do o almoço (a maçã é eliminadora de gorduras)
- Beber muita água.
- Cortar na quantidade e variar muito a comida.
- Aconselharam-me também a dieta 10.
- Pôr uma foto de uma barriguinha linda e invejável num sítio por onde passem diariamente. O espelho talvez seja a melhor opção, para acordarem e se mentalizarem.


Para além das opiniões das ervilhinhas, encontrei imensos sítios com dietas específicas de nutricionistas, e conselhos pessoais. Encontrei também um site com dicas para perder a barriga aqui

5 comentários:

  1. Gostei das dicas, principalmente os hábitos e truques!

    ResponderEliminar
  2. ah olha, durante as últimas duas semanas a beber mais água, 1hora de bicicleta por dia e abdominais a seguir, já noto as calças mais largas na cintura :) yeahhh (e cuidado na alimentação)
    boas dicas!

    ResponderEliminar
  3. boas dicas ;)

    http://beginswitham.blogspot.com/

    ResponderEliminar