segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brilho de Lábios - Very Me | Review

O review deste gloss está inserido na continuação do post Vou testar!, em que a Margarida me ofereceu alguns produtos para eu poder testar e dar o meu testemunho aqui no blog, para as meninas interessadas.

A embalagem: É uma embalagem de 10ml, o que siginifca que é óptima para transportar até nas malas mais pequeninas, numa saída à noite em que nunca dá jeito levar muita coisa, dando para retocar sempre que preciso!
______________________
O produto: Está totalmente aprovado. O brilho dá um destaque bonito aos lábios que eu, pessoalmente, adoro. Tem um cheiro óptimo, é daqueles que dá vontade de comer! Óptimo para quem quer brilhar!
______________________
Como posso ter acesso ao produto? 
Basta contactar a Margarida Rodrigues, acedendo ao seu blog Viciada nos Cosméticos.



Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online 
Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame


Mais reviews: Ervilha Rendilha

3 comentários: