quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ervilha Partilha

Tive uma ideia!

Se têm uma declaração a fazer, se têm alguém a quem dizer umas palavras bonitas ou (não muito) feias, ou se querem somente desejar os parabéns a alguém ou quem sabe apenas dizer que essa pessoa é linda, ou a qual vocês admiram porque tem um blog lindo, bla bla bla, o que for.. Este é o sítio certo. Estranho? Pois é, mas surgiu-me esta ideia e eu tenho a mania de escrever logo. Talvez me arrependa no futuro, paciência.


Pode parecer estranho e se calhar até é. Mas não tenham medo, eu sou boa pessoa e não vos vou pedir nada em troca. Mas estou a falar a sério, vamos fingir que este é o vosso mural onde vos apetece escrever a caneta, corrector ou giz, e querem dizer algo a alguém, uma demonstração de carinho, quem sabe. Eu não me importo. Eu só faço isto porque, acreditem ou não, não gosto de estar sozinha neste blog e quero a vossa participação.
Não me importaria nada que postassem no meu blog de vez em quando, acho isso giro.
Portanto, estamos perante uma nova rubrica. Deixem as vossas partilhas no seguinte formulário:


(OS DADOS PREENCHIDOS ABAIXO SERÃO SOMENTE VISTOS POR MIM)






5 comentários:

  1. Já mandei, se puderes ver o mais rapidamente possível, agradecia e que me dissesses alguma coisa ;)

    Beijinhos e foi uma excelente ideia *

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia... tenho de pensar depois digo-te alguma coisa... quero ver se lanço um desafio no meu blog mas para isso quero que as visualizações aumentem mais um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  3. A uma pessoa queria dizer que tenho muitas saudades mesmo.
    E a outra queria dizer que já não sei sinceramente o que fazer e que gostaria de mais amor e carinho.

    Ótima ideia a tua! :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta ideia! O teu blogue é brilhante, é um cantinho dos meus favoritos! Acredita, não te quero ver tristinha como em posts anteriores por causa de uma minoria que se dá ao trabalho de aqui vir dizer que mudava muito no teu blogue (sondagem). Se não gostam porque visitam? Estranho não é? A mim cheira-me mais a nívea querida! Continua com estas ideias maravilhosas e força para o teu blogue crescer ainda mais, como tem vindo a acontecer até aqui :) * Beijinho

    ResponderEliminar