sexta-feira, 13 de abril de 2012

E nada melhor que..


.. o aniversário da nossa querida -Dii- para dar início a esta rubrica. A ideia partiu da Francisca (apesar de ela não querer especial destaque neste post, acho que é de valorizar), que foi uma querida em querer participar na rubrica Ervilha Partilha, fazendo este pequeno-grande gesto de carinho!

Portanto, quero desejar um óptimo dia à nossa Dianinha (nome lindo), que já é maior de idade e passas a ter uma idade cheia de responsabilidade (já podes ser presa, votar, tirar a carta, etc.) quero agradecer-te por me acompanhares neste meu/vosso cantinho desde os seus primeiros passos e, por me acompanhares, ainda hoje, no facebook, que eu ando por lá muitas vezes e sozinha.. ou quase sozinha! ihihi


De todas as bloggers que te acompanham e tem um carinho especial pela tua Câmara Escura:



E de todas as outras bloggers, que de igual forma teriam essa vontade, queremos desejar-te:


Muitos Parabéns DII!

 Despeço-me com esta música, pois sei que está no teu top five, e espero que gostes! 


7 comentários:

  1. Muitos parabéns á Di!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Di.
    : )
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei!
    Parabens querida e ervilha por teres esta ideia no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Feliz aniversário à Dianinha pelos seus 18 aninhos!!!
    um dia muito feliz!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus, oh meu deus... Ervilha :O Como? Aiiiiii já estou a chorar opahhhhh Vocês são lindas, maravilhosas, pessoas especiais e incríveis que dá gosto conhecer
    OBRIGADA, do fundo do meu coração <3

    ResponderEliminar