quinta-feira, 12 de abril de 2012

Começo a ter medo..

..quando as opiniões começam a crescer e a dizer que os posts são cansativos, ali na sondagem. Fico contente por dizerem a vossa opinião, mas tremo por todos os lados só de pensar como serão os meus próximos posts.

Às meninas das tecnologias: twitter, vocês usam? Já pensei montes de vezes em arriscar e criar um. Não digo para o blog, mas para uma conta pessoal. É que aquilo parece-me que não tem grande utilidade, mas posso ser eu que não percebo nada daquilo e preciso de ser esclarecida.

p.s.: mandem-me trabalhar, alguém que me ponha a trabalhar!

8 comentários:

  1. É o teu blog é o teu refugio deves escrever aquilo que te faz sentir bem, quem quer lê quem não quer não lê, acho que não devemos mudar ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu criei uma conta no twitter há uns meses e tenho tentado andar por lá, e eu digo "tentado" porque, sinceramente, não é coisa que me dê grande gozo. Prefiro mil vezes o facebook, não a página oficial do blog, mas o meu perfil que também está associado ao blog. A interacção é muito maior e eu arriscaria a dizer que quem me segue pelo blog e pelo facebook, acaba por conhecer muito mais de mim. O twitter não me anda a convencer.

    ResponderEliminar
  3. BOm blog :D


    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  4. Seja lá quem for que disse que os teus post's já cansam eu sugiro honestamente que vão dar uma volta. Querida o blog é teu, escreves neles o que te apetecer. Quem gosta lê quem não gosta não lê ponto final. End of the story! :) **

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho twitter mas é verdade que não faço lá grande coisa mas pode ser uma maneira, para ti, de divulgares o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  6. Também foram só 5 pessoas que não gostam, não é muito =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um twitter, mas não lhe dou grande uso, prefiro o blog:)

    ResponderEliminar
  8. O meu blog tem fb, é uma questão de experimentares, não é um sítio onde gaste muito tempo (no do blog), mas é diferente e sempre dá para mudar de ares ;)

    ResponderEliminar