domingo, 11 de novembro de 2012

Passatempo de Natal: Caracteriza o teu Banner 2012

O Natal ainda está longe, mas já todas sentimos o ambiente por onde passamos. É claro que o blog tinha que estar a rigor para esta época tão adorada por mim, por isso a Ervilha já está pronta para vos receber de uma forma natalícia.


Esta iniciativa começou no ano passado, e está de volta. Desta vez iremos estender este passatempo pelo facebook onde irei publicar todas as participações, assim como aqui no blog, acompanhadas dos autores das obras de arte.

Basta que dêm um toque natalício ao vosso banner, fotografia, marca, o que for. Quem não tem blog ou página, porque não fazer na própria fotografia? Quero é que este passatempo passe por todos vocês, para contagiarmos este espírito natalício de uma forma engraçada. Enviem-me por e-mail ou por mensagem no meu facebook, tratarei de publicar todas as participações.

Ao ataque, minha gente! Não precisam de ser artísticos ou saber trabalhar com grandes programas, agarrem no paint e façam qualquer coisa, é como quiserem. Quero é ver esse espírito natalício aqui no blog! 

1 comentário: