sábado, 3 de novembro de 2012

A pílula

Olá minhas ervilhinhas lindas! Peço imensa desculpa pela minha grande ausência, não tenho tido muito tempo para vir aqui e sempre ando mais pelo facebook. De qualquer forma, deixo-vos uma pergunta, especialmente às meninas que tomam a pílula: contem-me, que alterações sentiram no vosso corpo quando começaram a tomar? Quero saber tudo!

19 comentários:

  1. Confesso que sou uma sortuda, só senti alguns enjoos pontuais durante a primeira/segunda semana, de resto nunca tive mais nenhum sintoma.

    ResponderEliminar
  2. Tinha enxaquecas antes de me vir a menstruação, mudei de pílula e nunca mais aconteceu nada! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não senti nada de diferente. Aliás, emagreci! penso que tem a ver com a pílula uma vez que coincidiu com a altura em que a iniciei.. de resto, nadinha! :) diz que há gente com sorte..

    ResponderEliminar
  4. Depende da pilula...Eu ja tomo ha mais de 15 anos, engordei ligeiramente mas de resto tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Não senti, nem enjoos, nem dores de cabeça... a única alteração do meu corpo foi no peito, cresceu bastante. Para além disso, com a pílula, as dores do período que, a mim, já se faziam sentir duas semanas antes de ele realmente vir, desapareceram. Já não me doi absolutamente nada, o que é maravilhoso =)
    beinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá menina! Eu engordei um pouco com a primeira, a Diane, mas um engordar harmonioso; depois, tomei a Mercillon que me causou caroços mamários e passei para a Harmonet que é a ideal para mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tomava há anos ('tomava' sim porque agora estou solteira *yeah* loool) e notei diferença nas dores (deixei de as ter^^) e nas borbulhas (nunca tive muitas mas ate essas poucas deixei de as ter)..o 'engordar' penso que depende da pessoa e da pílula..eu não notei quase nenhuma diferença com a Minigeste mas penso em recomeçar para as dores pois nos ultimos meses não me tenho sentido nada bem--'
    Beijitos*

    ResponderEliminar
  8. Fisicamente não reparei em qualquer alteração, apenas deixei de ter dores tão fortes quanto tinha, o periodo ficou regulado (claro) e o fluxo deixou de ser tanto quanto era. Para mim, foram só vantagens :) beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Fisicamente nao mudou nada, que eu tenha notado. De resto, deixei de ter dores, ficou tudo reguladinho e passou a ser previsivel! :) para mim tem um defeito: ser comprimido! Lol odeio tanto comprimidos! Bah!

    ResponderEliminar
  10. Eu comecei a tomar porque tinha micropoliquistos nos ovários... isso passou e de resto, felizmente, não senti nada, nenhuma alteração, não engordei, não tive enxaquecas, vómitos, nada...

    ResponderEliminar
  11. Nenhuma alteração! Apenas fiquei com a menstruação regular, e deixei finalmente de ter dores!

    ResponderEliminar
  12. senti que engordei um bocadinho, mas depois volta-se ao normal!

    ResponderEliminar
  13. deixei de ter dores,e passou a ser regular, alem de ter feito com que me desaparecessem 2quistos que tinha nos ovarios :)

    ResponderEliminar
  14. ando a querer começar a tomar também, alivia muito as dores menstruais

    ResponderEliminar
  15. Não notei absolutamente nada: era irregular e continuo a sê-lo, a pele era óptima e não deixou de ser, nunca tive dores e continuei a não ter. O peso diminuiu quando comecei a tomá-la, mas mais nada... Tomo a pílula desde os 15 ou 16 anos, tenho 27 e continua tudo igual, mesmo já tendo mudado várias vezes. Devo ser um caso estranho.

    ResponderEliminar
  16. Não notei diferença nenhuma, apenas nos primeiros dias andei super enjoada e devidoa isso emagreci um pouco. :)

    ResponderEliminar
  17. O meu período era irregular. Deixou de ser. Sentia algumas dores, agora só no primeiro dia da menstruação é que sinto. Ao fim de uma semana ainda tinha período, agora ao fim de 4-5 dias acabou. E claro está sempre te podes divertir quando quiseres sem teres a preocupação de engravidar ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Eu engordei para ai 1 kg nada de especial :)

    ResponderEliminar
  19. Por acaso não senti diferenças grandes, menos dores quando o periodo vem, e sempre certinho! Só coisas positivas. E já tomo desde os 17 anos e tenho 25, comecei por causa de tratamento de pele, e ajudou bastante! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar