quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para introduzir um pouco a questão..

 ..que vos vou fazer, confesso que este blog não tinha um objectivo específico, ou seja, não o criei para falar de moda, cosméticos e outras dessas questões, que muitas de vocês fazem com imenso gosto. A verdade é que criei o blog mais para entrar na dimensão do que é um blog, sem qualquer planificação daquilo que seria o seguimento dos posts ou o tema deles. Este blog começou no segundo post, nada pensado, foi o pensamento no momento, e é daí que têm surgido todos estes posts. O resto? Aprendo com vocês, com as vossas opiniões e com a vossa presença aqui. E é assim que este blog se mantém, com base numa pequena ervilha.
Com que objectivo criaram o vosso blog? Mantém-se como idealizavam? 

11 comentários:

  1. Eu criei um blogue pessoal, mas com o tempo, o tema foi-se centrando em beleza, maquilhagem, etc.... Daí ter apagado e começado um só para este hobbie da minha vida... De pessoal, agora só mesmo o tumblr! :D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Crei o meu blog, mais porque semprei gostei de escrevere queria escrever coisas para o meu filho . E por outro lado também servia de terapia. Quando alguma coisa corria mal, nada como desabafar no meu cantinho.

    ResponderEliminar
  3. O meu blog é recente, mas é sobre viagens e locais que encontro, aliado claro, ao meu gosto pela escrita! E estou a gostar muito =)

    ResponderEliminar
  4. Criei o meu para contar passo a passo os preparativos para o meu casamento. No início era só isso, mas com o tempo fui também falando de mim e do meu dia a dia .. e foi ficando assim, o meu cantinho onde falo do que me apetece ;) Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Olha eu quando comecei nem sabia o que fazer com ele, por isso o meu primeiro post foi uma música dos Muse :)
    Mas depois comecei a contar as parvoíces que me aconteciam e gostava de o fazer. E pelos vistos as pessoas também. Agora falo de tudo: é uma espécie de diário de parvoíces, com as minhas opiniões, coisas que encontro... Enfim :)

    ResponderEliminar
  6. Este que tenho actualmente criei-o para ser anónima, o antigo tinha seguidores que eram amigas/conhecidas minhas.
    Está como eu quero mas eu não me prendo a um tipo de post's. Publico o que me apetece (:

    ResponderEliminar
  7. O meu blogue sempre foi uma espécie de diário onde desabafo tudo... e gosto dele assim.

    ResponderEliminar
  8. Olá ervilhinha! Eu também criei o meu para postar o que me apetecer, desde receitas a produtos de beleza, passando por trailers de filmes e videoclips e por aí fora!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Comecei como tu. NAo tinha nada em especifico para falar, nem tenho ainda. Falo do que me apetece na altura :P

    ResponderEliminar
  10. Comecei como tu, do nada, simplesmente porque me apeteceu. Não seguia blog's, não fazia ideia do que era a blogosfera, e como tal, não tinha uma ideia específica para o que o blog viria a ser (até acho que foi qualquer coisa deste género que escrevi no primeiro post), mas por cá ando, vai-se ganhando o gosto e tornando-se um bichinho :)

    ResponderEliminar
  11. Comecei porque sim, porque preciso de escrever todos os dias e a plataforma me pareceu interessante, pela interactividade. Comecei para escrever como escrevo nos meus cadernos. Hoje não passo sem ele, mas confesso que o anonimato é invejável... :)*

    ResponderEliminar