segunda-feira, 19 de março de 2012

Quero passar as minhas férias..

..de verão num sítio bom, com as minhas amigas, só nós, com uma casita/quartos só para nós. Uma casinha de férias, vá, onde dê para relaxar e passar uns bons tempos juntas, como dantes, quando havia tempo e quando tínhamos visitas de estudo que o permitiam. Eu já estive no Campo de Férias de Paialvo, quando andava no ciclo, assim como no Campo Aventura. Gostei imenso dos dois, ambos tinham quartos múltiplos (que é o ideal), mas queria conhecer a vossa experiência e como têm sido as vossas férias de verão, se foram assim com amigos para algum lado: preços, sítios, enfim.

Eu gostava de ir para um sítio calminho, onde uma pessoa possa estar o dia todo ao sol, e mandar uns mergulhinhos na piscina quando apetece. Tem mesmo que ter piscina, adoro! E quanto menos gente, melhor, ninguém tem que conhecer o meu corpo invejável! ahaha.
Contem-me a vossa experiência e tudo o que me possa ajudar a ficar mais informada, quanto a estes passeios de pousadas e assim! Quanto mais barato, (muito) melhor!

5 comentários:

  1. Sempre passei as férias grandes com a minha família (pai, mãe e mana) umas vezes cá, na maioria das vezes Figueira da Foz, outras vezes no estrangeiro em concentrações de caravanas e uma vez na madeira :) eu que eu e a mana tivemos um andar só para nós :D
    Mas este ano tenciono ir a Inglaterra com a minha mana , nem que para isso tenha de trabalhar horas a fio :)

    ResponderEliminar
  2. Pousadas no Sul ou no Alentejo, vão adorar e é super barato!

    ResponderEliminar
  3. não conheço nada :/ posso ir também? :P

    ResponderEliminar
  4. nem me fales em férias...este ano não me calhou no verão...mesmo assim vou aproveitar ao máximo.

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    olha eu acho que o Alentejo tem locais muito giros.
    mas...tb não sou a tua melhor ajuda.
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar