segunda-feira, 19 de março de 2012

Felizmente..

..já estou boa, lá se foram as hormonas chatas e aquela nuvem cinzenta que pairava em cima de mim! Iupi
Obrigada a todas vocês pelas palavras que me deixaram e todo o carinho prestado! 

Bom, eu não gosto de dar grande valor a estes dias temáticos aqui no blog, não gosto de fazer posts só para deixar um bom dia (quase que soa a antipatia, mas não). As meninas, que me seguem há mais tempo, já devem ter reparado que nunca faço posts unicamente para isso. Mas este é especial, este é bem diferente de um dia de carnaval, ou um halloween ou todos os outros que existem. Porque muito recentemente e muito infelizmente, conheci várias pessoas que perderam o pai. Acho que deve ser uma dor terrível, nem gosto muito de pensar na dimensão que isso pode ter na vida de uma pessoa, de forma que respeito imenso essas pessoas e portanto quero deixar aqui todo o meu apoio e carinho porque, felizmente, não sei o que isso é, mas vivi isso de perto.

Portanto, quero desejar um dia especial e com muita paz, e oferecer todo o apoio da minha parte a todas as pessoas nesta situação e, um feliz dia do pai a todas as outras meninas que têm a possibilidade de o dizer pessoalmente, como eu. Um grande beijinho a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário