sábado, 10 de março de 2012

Os vossos amigos sabem da existência ..

..do vosso blog e acompanham ou, no que toca ao assunto blog, os vossos amigos são as vossas seguidoras?

17 comentários:

  1. só a minha melhor amiga e um amigo é que sabem que tenho blog. mas sei que eles não vão lá, pq não necessitam de ir pq me conhecem. e prefiro assim, pq se soubesse q ia alguém do meu circulo de amigos frequentemente ao meu blog não escreveria tanto livremente. tinha de pensar mais antes de escrever :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Não, os meus amigos não sabem do blog (nem namorado, nem mãe, nem nada..). Aqui gosto de partilhar tudo o que me apetece, sem ter de pensar "Ai bolas, vou dizer isto e a minha mãe vai ficar preocupada" ou.. "O F. não vai achar piada a isto" hehe ;)

    ResponderEliminar
  3. Quanto criei o blog decidi não contar a ninguém, ser só o meu cantinho. Apenas o meu namorado sabia da existência dele.
    Neste momento tem 9 meses e só há cerca de 1 mês contei a 3 das minhas amigas mais próximas pois 1 delas também criou um blog. E confesso que prefiro assim... acho que se toda a gente soubesse da existência do meu cantinho ele perdia um bocado o sentido para o qual foi criado- ser um espaço meu, um escape.
    Essas minhas amigas seguem (não como seguidoras mas visitam) o blog, mas neste mundo considero que os meus "amigos" são mesmo as minhas seguidoras =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. alguns amigos sabem do blog, e tenho seguidoras amigas :)

    ResponderEliminar
  5. OLa!! POis no meu caso algumas pessoas sabem e acho que são demais... estou mesmo a pensar criar outro estaminê, onde possa me sentir mais livre para escrever tudo e mais alguma coisa! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Já tive um blog para escrever assim o que me ia na mioleira e nunca ninguém soube. Achei que se soubessem e frequentassem ele perdia o sentido porque certamente eu não ia escrever lá nem metade do que escrevi. Esse entretanto está em modo pausa.
    Neste momento tenho um de fotos minhas que tiro no dia-a-dia (nada profissional, entenda-se!) e também ninguém sabe dele, e por mim assim continuará (:
    Engraçado que outro dia uma amiga minha mandou-me uma mensagem a dizer "Já pensaste em criar um blog? É que dei por mim a ir ao teu Facebook só para ver o que lá tinhas posto, tem sempre piada!". Achei graça ao comentário e fiquei desconfiada se ela tinha descoberto algum dos meus blogs e estava a tentar que eu me descosesse, mas acho que não, que foi mesmo um comentário genuíno (:

    Aliás, se queres mesmo saber, só há muito pouco tempo é que comecei a deixar comentários com a minha conta Google, porque descobri que o podemos fazer sem ter de deixar o nome com que enviamos mails e isso. Incomoda-me um pouco "deixar rasto" neste mundo tão globalizado.. Basta 'googlarmos' o nome de alguém e sabemos tudo o que ela anda a fazer no mundo virtual, e eu prefiro salvaguardar-me disso ;)

    ResponderEliminar
  7. Sim, os meus amigos sabem do meu blogue e muitos deles visitam-me regularmente embora não sejam, nem de perto, grande parte das visitas :)

    ResponderEliminar
  8. Olha,
    sabem mas não me comentam...só um.
    Bjs
    Nem o marido.
    Raramente deixa comentário!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  9. oh... não sabem não!
    prefiro assim pois quero um cantinho só para mim quando me chateio com o mundo real... refúgio!
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  10. Descobri à pouco tempo que eles me lêem e adoram. Desafio no blogue

    ResponderEliminar
  11. Ninguém sabe, nem amigos nem pais nem namorados. É só o meu cantinho :D e prefiro assim, no dia em que descobrirem provavelmente deixo de escrever :)

    ResponderEliminar
  12. Só sabe o namorado e uma amiga que também tem blog.. no entanto sei que ao deixar divulgações no meu facebook pessoal as pessoas podem chegar facilmente ao meu blog, basta entrar na divulgação ver nos comentários a minha conta google e chegar muito rapidamente ao blog... mas não me importo. Não digo a ninguém que o tenho, mas se encontrarem também não há problema.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. No meu toda a gente sabe, até a minha mãe, mas nunca o visitou, nem sabe do que se trata:p
    Quando o criei assim decidi, meti logo o link directo no meu facebook, e assim tem continuado, mas raramente os meus amigos comentam, aconteceu uma vez ou duas!

    ResponderEliminar
  14. Apenas o meu boy sabe da existência do blog mas não sabe qual é!!
    o meu free@last é o meu mundo paralelo :)

    ResponderEliminar
  15. Não, os meus amigos não sabem do meu blog. Apenas tenho 3 seguidores que me conhecem, o meu marido, a minha irmã e uma colega de trabalho.

    ResponderEliminar
  16. Apesar de saberem da existência do lamparina, visitam-no de vez em quando. Dizem que sabem sempre tudo em primeira mão! :D A maioria dos meus seguidores não são os meus amigos de fora da blogosfera... :)*

    ResponderEliminar