sábado, 10 de março de 2012

Ervilha Sorrilha

Às vezes dão-me umas coisinhas repentinas, e eu decido fazer rubricas. Foi o caso. Lembrei-me disto ontem e decidi agir. Só espero que gostem e que colaborem comigo..

A rubrica chama-se Ervilha Sorrilha. Estranho? Possivelmente, porque nem existe essa palavra, mas esclareço já que é o verbo sorrir, junto com uns pózinhos de ervilha, para rimar e soar (mais ou menos) bem. 


O que é que têm que fazer? 
Simples, preencham o seguinte formulário.


(OS DADOS PREENCHIDOS ABAIXO SERÃO SOMENTE VISTOS POR MIM)



Enviem-me e garanto-vos que todas as vossas Sorrilhas surgirão, num post individual, juntamente com uma referência ao vosso blog, se assim quiserem. Não é fantástico?

5 comentários:

  1. e já participei. Espero ter feito direitinho :)

    ResponderEliminar
  2. É uma ideia muito engraçada! Vou só ali ver se me lembro de alguma piada e já volto para preencher! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Mas que ideia fantástica :D

    Vou pensar numa piada e depois preencho :P

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  4. vou mandar-te alguma coisinha brevemente :)

    ResponderEliminar