sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ontem contaram-me uma cena de cíumes..

..que eu achei ridícula. Uma amiga minha, em tempos, namorou com um rapaz que era e é nosso amigo, foi algo do passado, muito passageiro e muito pouco sentimental. Foi uma experiência, que não correu bem, mas que também não correu mal. Acabou tudo bem, são amigos, e estamos todos juntos de vez em quando e isso nem é posto em questão. É mesmo passado, pronto.

Esta semana, ela, ele e mais uns amigos saíram juntos, foram divertir-se na noite: discotecas, bares e tudo isso. Estavam normalmente numa discoteca, e chega a namorada desse rapaz (ex-namorado da minha amiga). Ela conhece-nos e cumprimenta-nos na rua, quando calha. Desta vez não cumprimentou ninguém, fez um escândalo: chamou nomes ao namorado, disse que já se estava a passar e foi para um canto da discoteca chorar. E repetiu esta cena noutro bar, e depois beijava-o loucamente para tentar fazer inveja.Inveja? Se eles poucos sentimentos tiveram quando eram namorados, imaginem agora.

Não existem motivos, acreditem. A minha amiga não estava a fazer nada e a namorada dele não estava bêbada para se descontrolar a este ponto. Podem achar isto mais ou menos normal, mas não é. Como vos disse eles nunca tiveram uma relação séria, daquelas que marcam imenso as pessoas e que nós achamos que eles (ou elas) nunca vão esquecer. Não. Depois disso teve outra e última namorada, e essa sim, teria motivos porque andaram imenso tempo e foi talvez a relação onde partilharam tudo um com o outro. Bem, foi ridículo, até porque o fez numa discoteca, com choros e gritos. Ainda que o fizesse em privado com ele, ou simplesmente se fosse embora sem dizer nada - era aceitável. Enfim, não sei o que se passou na cabecinha da menina.
E vocês, também são assim muito ciumentas? Qual foi o pior que fizeram numa situação de ciúmes?

16 comentários:

  1. O ciúme faz parte ;-) Vá... mas sem exageros...

    ResponderEliminar
  2. confesso que sou ciumenta mas bolas, há limites!

    ResponderEliminar
  3. acho os ciúmes uma ponta de amor.. mas alto lá a exageros desse género.. ciúme qb

    ResponderEliminar
  4. nãããooo, isso é demasiado. Eu só tenho ciúmes quando há razão para tal e, mesmo assim, não sou de fazer grandes alaridos. Fico calada e digo depois, numa altura mais "nossa". estava doida a rapariga.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda andei a tentar avisar as meninas que não fizeram bem as entradas mas nenhuma delas ligou aos avisos :(


    Sou ciumenta quanto tenho motivos para tal, mas isso... posha é demais!

    ResponderEliminar
  6. ora cá está mais um belo caso de realidade aumentada. ;)

    ResponderEliminar
  7. que cena marada!
    um bocadinho de ciúme até é engraçado mas assim parece loucura;)
    beijinhos**

    ps- gosto do nome do teu blog. muito!

    ResponderEliminar
  8. Isso passa o limiar de ciume isso é doença

    ResponderEliminar
  9. Sou ciumenta confesso, acho que todos nós somos e até vermos até acho uma forma de demonstrar que realmente amamos a pessoa. Mas sou bem mais reservada e controlada nesse aspecto ! Ciúmes sim mas com limites por favor...lol

    ResponderEliminar
  10. Sou um bocadinho, mas nunca fiz nenhuma cena!!

    ResponderEliminar
  11. OMG heheehhe...realmente só uma pessoa muito insegura e talves um pouco maluquinha para fazer tal coisa...

    ResponderEliminar
  12. O amor é ridículo, eu sou ridícula quando estou apaixonada e quando não estou também, ahah.
    No meu caso, eu fazia um olhar ao meu namorado ou então agarrava-o e discutíamos longe de tudo e todos!
    Acredita, por muito pouco que tenham passado, é sempre uma rival, eu falo por mim -.-

    ResponderEliminar
  13. Essa rapariguinha é doida só pode, eu e o meu namorado temos uma relação estável e que já dura à uns bons anos. E claro que falamos de os ex anteriores ( ex de escola, nada de nenhum relacionamento forte) e em tempos até parávamos juntos com uma ex dele e o seu namorado actual e sempre nos demos todos super bem, sem qualquer problema. Enfim à gente deficiente da cabeça.
    Por curiosidade em tempos de escola ele gostou de uma rapariga que não namorou, anos mais tarde eu e ela tornamos-nos amigas e nunca houve nenhum problema.

    E acreditem que a minha relação não é bem do tipo liberal, ambos somos muuito ciumentos mas à que ter a cabeça em cima dos ombros minha gente!

    ResponderEliminar
  14. Acredito que a tal rapariga tenha pouca confiança em si mesma..e agir dessa forma. Agora discutir em frente de todos e com choro? ... Contrelem essa rapariga!
    Mas uma ex..é sempre uma ex... :)

    ResponderEliminar
  15. Não eu não sou nada ciumenta. O que é de estranhar porque sou escorpião. Era incapaz de fazer uma cena de ciúmes, e muito menos num local público. Que vergonha.

    ResponderEliminar