segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amig@ Virtual

Lembrei-me de repente de alguém com que falava antigamente. Alguém com quem partilhava as minhas alegrias e as minhas tristezas, alguém com que partilhava a mesma janela do msn. Sim, uma simples janela do msn, mas que fazia com que tudo fizesse sentido. Partilhámos também, infelizmente, situações que mudaram completamente as nossas vidas, mas nós resistimos. Sim, resistimos. Mas não foi por muito tempo, pensei que fossemos fortes ao ponto de ultrapassar situações tão más quanto aquelas. Mas tudo chegou ao fim, de um dia para o outro, numa situação totalmente sem qualquer valor ou sentido à qual teriamos mais capacidade de resistir do que tudo aquilo que resistimos - o tempo.
Hoje tenho saudades tuas, mas o tempo passa e nós crescemos. Se calhar tudo o que passámos, e conseguimos ultrapassar juntas.,serviu para nos mostras que se calhar não eramos assim tão feitas uma para a outra e que tudo o que nos trouxe, de mãos dadas, até hoje tinha uma razão de ser e que teríamos que ter um fim. Agora? Falamos pouco ou nada, como nada se tivesse passado. Talvez graças ao desuso do grande msn, que a mim me traz grandes recordações. É assim a vida, uns continuam connosco e outros ficam para trás.
E vocês, nunca tiveram uma amiga ou um amigo virtual (eu por acaso conhecia a minha pessoalmente) que tanto gostavam e que hoje, infelizmente, tudo aquilo se perdeu?

11 comentários:

  1. Por acaso amigo/a apenas virtual nunca tive mas sim, ja tive pessoas com quem conversava muito tenho pena ter deixado para trás, mas o tempo ao mesmo tempo que cura tudo também destrói e afasta tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Olha conheço um rapaz (que nem sequer é deste país) e antes falávamos imenso! agora não é fácil por causa das aulas mas mesmo assim é como se o conhecesse... weird.. :D Mas não é o único, tenho dois ou três assim! :D

    ResponderEliminar
  3. O meu amigo virtual acabou por tornar-se o meu melhor amigo. Hoje, já nos conhecemos e ele continua a ser aquela pessoa importante, continua a ser o meu melhor amigo, mesmo com todos os nossos problemas, as nossas desavenças. As nossas discussões ou até mesmo o tempo, podem separar-nos, mas dele terei sempre alguma coisa :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. Não, nunca tive um amigo virtual, mas existem pessoas que infelizmente ficaram para trás, foi a vida que nos afastou, mas ainda hoje penso especialmente numa delas, colega de faculdade, que eu gostava tanto de voltar a ver, mas não a consigo encontrar, nem na internet, nem no bairro onde morava. Tenho pena.

    ResponderEliminar
  5. Já, claro. Virtual ou não, uma amizade quando desvanece custa sempre.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente nunca tive mas acredito que no fundo seja uma boa experiência!

    ResponderEliminar
  7. Já tive, sim, mas foram pessoas que não ficaram muito tempo na minha vida. :)

    ResponderEliminar
  8. Amiga virtual? sem a conhecer de lado nenhum? hum... nunca tive

    ResponderEliminar
  9. Sim algumas pessoas que moram noutros países e nunca conheci pessoalmente. Mas pela minha experiência as pessoas acabam sempre por se afastar com o tempo.. É pena. :\

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca falei com ninguém que não conhecesse pelo msn! Não tenho muita confiança nessas coisas!

    ResponderEliminar