segunda-feira, 28 de novembro de 2011

50

Minhas queridas, toca a responder à sondagem(link do tema) ali à direita e aproveitem e cliquem no "gosto", logo abaixo.
Vá lá, animem a ervilha que isto não anda nada bem para estes lados.


(Eu devo ser má pessoa. Ou então não digo nada de jeito, quem sabe.. O meu namorado sabe deste cantinho que tenho, mas está proibido de o visitar - só deixo se eu não estiver presente, não gosto que leiam o que escrevo à minha frente: o porquê eu não sei. Um dia destes perguntou-me "Então, já tens muitas seguidoras?" eu, toda contente com o meu espacinho e as minhas novas amiguinhas, lá lhe disse o número e o rapazinho limitou-se a dizer "Hmm.. Não são muitas.. Mas também estás a começar". 
Pois é, que não são muitas sei eu. E que ele disse que estava a começar, também sei eu que foi só para não me desanimar. Oh vida, eu devo ser mesmo má pessoa ou fiz mal a alguém. Ou então simplesmente não sei funcionar com isto e ninguém acha piada. 
Eu sei que isto soa muito a desesperada, mas.. Ai, eu gosto tanto de aqui vir! E o que me vale são mesmo vocês, as minhas queridas e adoradas seguidoras, que são poucas, mas boas. Muito obrigado às cinquenta. É o que vale, se não isto já nem fazia sentido. Foi um desabafo!)

11 comentários:

  1. Ó Pá Ervilhinha, eu não me acho má pessoa e tenho muito menos seguidoras(es) do que tu.
    Mas não me importo nada, são poucas (e poucos) mas boas( bons ).
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ui, se o meu gajo me fizesse um comentário igual a esse... estava tramadinho! ***

    ResponderEliminar
  3. Querida, eu sou seguidora e gosto imenso do teu blog.
    O inicio é sempre complicado, aliás, à medida qua vamos evoluindo queremos sempre mais.
    Um dia quando tiveres 1000 e tal seguidores vais sentira mesma frustração, porque quer-se sempre mais.

    ResponderEliminar
  4. Ui então se tu és má pessoa, eu que tenho muitas menos seguidoras, devo ser terrível! xD
    E não te preocupes que no início é normal ter pouca gente, ainda não há muita visibilidade, com o tempo chegas às centenas que aqui este cantinho é bem giro e com certeza que merece! :D

    ResponderEliminar
  5. E 50 já é muito bom! Olha eu quando ligava pouco ao blog tive uns 6 meses só com 6 seguidores e agora que lá passo a vida (quase) já aumentaram e numa proporção muito grande para eu a calcular de cabeça. Por isso continua, porque é isso que é preciso. E eu acho que teu bolg é muito original e tens rubricas super engraçadas :) É só dedicares o que de melhor há em ti em tudo e quem não gosta azar, não é? ;)

    ResponderEliminar
  6. Mas eu acho que 50 já são muitas! É verdade :p

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma seguidora há pouco tempo, mas gosto de vir aqui espreitar, cuscar sempre =P

    O blog é o nosso cantinho **

    Beijito* :)

    ResponderEliminar