sábado, 22 de outubro de 2011

..assim

Por mim deixava o último post eternamente para ir vendo mais respostas, adorei as vossas opiniões e tentativas! A séria, muitas de vocês foram originais e bastante engraçadas.. Ah, e desculpem não ter o cabelo verde, para representar bem o blog, e nem estar a pensar nisso, mas foi uma opinião original ;) Também fiquei parva em ler algumas coisas, porque houve muita gente que falou como se me conhecesse bem e tudo isto através de uns dez posts e uma foto de perfil que nem se quer sou eu, mas que representa o meu gosto. Pois é, adorei as vossas respostas e vou passar a descrever-me, minimamente, para não perder a piada disto!
Tenho pele clarinha, tenho sardas. Não sou ruiva, mas também não sou morena nem loura, mas dizem que sou ruiva, talvez por ser branquinha e com sardas, acho que o ruiva vem agarrado a isso, apesar de não gostar muito. Tenho cabelo encaracolado, tipo juba despenteada, e gosto de o manter comprido, mas a cabeleireira acho que gosta de o ver pelos ombros, quando eu lá vou. Há muita gente que gosta do meu cabelo, eu às vezes gosto e outras vezes não.. Quanto à altura, sou pequenita (acho eu), 1.50m a 1.60m (não sei ao certo, não me meço há muito tempo) e também não sou gorda nem magra, sou a pessoa que se queixa que é gorda, especialmente de bikini - sou super complexada, mas com motivos. Acho que não falta nada, esta sou eu. :)

8 comentários:

  1. Haha o teu cabelo deve ser igual ao meu... encaracolado, às vezes tipo juba... e sim, apesar de gostar dele comprido, as cabeleireiras gostam muito de lhe meter a tesoura! :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca acerto nestas cosias...
    Mas a madame até que é parecida comigo :o Também tenho sardines, e pele branca, e assim uns caracoles (mas tu tens mais ;])

    ResponderEliminar
  3. nao estive nada longe:) a altura e o cabelo e que foram uma falha:P

    ResponderEliminar
  4. Falhei no cabelo, de resto não falhei muito ! hehe ;)

    ResponderEliminar
  5. Errei em quase tudo ahah Fica provado que não tenho jeitinho nenhum para vidente xD

    ResponderEliminar
  6. Tens o cabelo encaracolado, tipo shakira? mesmo fixe, eu tenho o meu liso e ando sempre a testar fazer uns caracóis mas eles não se aguentam nada:)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog e este post! :) beijinho*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar