domingo, 23 de outubro de 2011

Selinho Ervilhinho

Recebi este selo do blog da Patrícia e do blog da M que foram umas fofinhas e me deixaram já há algum tempo, mas como eu venho visitar-vos poucas vezes, só agora tive um tempinho para responder e, já agora, agradecer e pedir desculpa pelo atraso.
Antes de mais, quem receber este selo deve cumprir três regras:
                1) Publicar o selo e o blog que o enviou
                2) Publicar o questionário e responder
                3) Indicar outros dez blogues e avisar os seus donos



Ora agora aqui vai:

O que eu mais gosto em mim.
Penso que o cabelo, quando ele não decide surpreender-me com um penteado completamente alternativo (eu respeito o gosto do meu cabelo e, portanto, ando como ele gosta)

O que eu menos gosto em mim.
De tudo, sou muito complexada. Mas o corpo é o que menos gosto, sem dúvida.

Se eu ganhasse o Euromilhões eu...
Ai, acho que viajava com a família, com as amigas, com o namorado! Tanta coisa.. Eu depois penso nisso!

Dez coisas sem as quais eu não viveria.
Namorado. Família. Amigos e amigas. Música. MacDonald's (talvez até consiga passar, preciso é de estar bem longe dele). Telemóvel. A minha gatinha ou outro bichinho que venha. Fotos. Comer. Momentos com quem gosto.


Qual o significado do blogue para mim.
Este blog para mim é uma espécie de confessionário. Não é que eu, até agora, tenha vindo para aqui escrever e escrever como se fosse o meu diário, um dia até o posso vir a fazer. Mas gosto do blog porque vocês respondem-me e estão à altura das coisas que digo, mesmo sendo estúpidas. E coisas que provavelmente, numa situação normal, não as diria. Pelo menos com tanta naturalidade como o faço aqui. 

O que é a beleza para mim.
Eu nem sei bem. Tendo em conta que gostava de ser como muita boa gente e, ainda não aprendi a valorizar o que é realmente importante, acho que a beleza é simplesmente aquilo que me agrada ao olhar e aquilo que eu gostava de ser, por ser tão "belo".

Frase que marcou a minha vida.
Penso que nenhuma em especial, ou então não me lembro... Mas adoro quando me dizem "tenho saudades tuas."



Dez blogues a quem passo o selo:
Sem querer excluir ninguém, ou estar em falta a alguém, por favor tomem a liberdade de utilizar o selo se assim o quiserem! Eu agradeço que o façam :)
p.s.: espero que não se importem da minha alteração do selo, mas o verdadeiro selo ervilha tem que ser assim :)

2 comentários: