segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Salada ou Chocolate?

Ontem comentava com uns amigos que estou de dieta, e que esta é de vez - sim, eu tenho várias dietas, de várias durações, por vezes chegam a durar apenas um dia, outras vezes duram semanas, mas têm interrupções pelo meio. Sim, eu adoro comer, e nem é que seja gorda, mas comer algo que realmente gosto, é mesmo qualquer coisa.. E acho que quanto mais calórico for, mais o meu estômago grita por ele! Questiono-me até que ponto faço bem ou mal, aproveitar os meus momentos calóricos para comer tudo o que posso e, quando acho que estou a abusar, lá começo eu uma dieta (com os meus toques pessoais). Estou mesmo a ver que vou ter que passar toda a minha vida a comer saladinhas e fruta e dizer adeus aos geladinhos, que tão bem sabem no verão, aos serões a comer chocolates e por aí fora.
E vocês, como fazem a vossa dieta? Estão em constante dieta porque se preocupam a sério com a vossa saúde e, de vez em quando, fazem o vosso pecadinho ou preferem disfrutar de um bom chocolate e, quando necessário, entrar em dieta?

8 comentários:

  1. Não faço dietas, optava por ambas, mas mais salada e menos quantidade de bolo.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou sempre como tu, digo que vou fazer dieta a mim mesma mas no caminho lá encontro um chocolate que me estraga tudo ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito parecida ctg... Faço dieta no intervalo das refeições :)

    ResponderEliminar
  4. Pois é meninas, o maior problema destas minhas dietas é que continuo a queixar-me que "sou gorda" e toda aquela conversa chata.. E o problema é que não faço esforço e não mudo ;)
    **

    ResponderEliminar
  5. Não está fácil... não está nada fácil :s

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço propriamente dieta, porque continuo a comer de tudo, só que como mais é certo tipo de alimentos como cereais, iogurtes, frutas, sopas... Mas também não deixo os gelados, as batatas fritas, os bolos :P Sou muito preguiçosa para dietas xD

    ResponderEliminar
  7. As minhas dietas são as melhores, duram meia hora. Sim porque meia hora é mesmo o máximo que consigo xD Mas ainda tenho esperança que quando for grande consiga fazer uma em condições eheh

    ResponderEliminar
  8. Ervilha a minha dieta de meia hora é uma pseudo-dieta.. É aquele tempo em que eu penso para mim, tu consegues Silvermist tu consegues. Mas não. Porque eu sou o tipo de pessoa que passa duas semanas numa quinta vegetariana e engorda 3 quilos... True story!! (E não teve nada a ver com as quantidades anormais de bolachas que eu comi porque andava esfomeada, nada! cof cof cof xD)

    ResponderEliminar