quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para Roma com Amor

Ontem fui ao cinema depois de me ausentar durante algum tempo nestas vidas. Para Roma com Amor, foi o filme que fui ver. E ainda bem, porque se fosse ver um filme de acção ou de terror acho que morria com o impacto. Não sabia que me ia fazer tanta diferença o facto de não ir lá há algum tempo. Parecia a minha primeira vez no cinema, tudo era uma novidade, tudo me fazia uma certa impressão: aquele ecrã gigante, os meus olhos não sabiam bem para que zona do ecrã olhar, os meus ouvidos não estavam habituados àquele som. Bem, parecia uma criança acabadinha de vir ao mundo. Senti-me ridícula no início e no fim porque saí de lá com uma dor de cabeça como se fosse um velhote a sair de uma discoteca barulhenta. 

7 comentários:

  1. Adoro is ao cinema, mas no final sai sempre exausta do barulho e do ecra. MAs o filme vale a pena eu tb fui ver a mais de uma semana e adorei

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar imenso desse filme e ainda não o vi, tenho de ver! Hehe também já não vou ao cinema à séculos, por isso acho que me vou sentir como tu!

    ResponderEliminar
  3. Não dizes se gostaste do filme!! eu adorei! Adoro o sarcasmo do woody allen para com a sociedade actual, o querer ser famoso a qualquer custo!

    ResponderEliminar
  4. Eu fui ver no domingo e adorei.. mas eu sou suspeita, adora o estilo de filmes do Woody Allen.

    Bea

    ResponderEliminar