terça-feira, 11 de setembro de 2012

Momento Ervilha Cedilha | Xanna ♥

Ervilha porque criaste o teu blog? Xanna
.

Bem, esta questão acaba por ter uma resposta muito repetida, tendo em conta que, acima de tudo, eu criei este blog pela necessidade que tinha de me expressar sem ter que anunciá-lo a alguém directamente. Às vezes temos situações e até questões que achamos ridículo se formos falar disso com alguém, e eu aqui não tenho esse problema: eu pergunto, eu falo e tenho sempre alguém que me responde da forma mais sincera e sem qualquer tipo de julgamento. É certo que outro dos motivos pelo qual criei era mesmo pela sensação de ter algo tão meu e visitado por pessoas de todo o lado, e isso é óptimo, vermos aqui pessoas de diferentes zonas do mapa e tantas opiniões e palavras carinhosas. É muito bom saber que vou escrever e tenho nem que seja uma só pessoa a ler os meus posts. É mesmo boa a sensação de ter um blog por todos os motivos e mais alguns, e eu adoro estar aqui e fazer tudo por vocês. E volto a destacar: tudo isto é feito para vos manter aqui comigo: as rubricas (que cada vez são mais) e que foram criadas para tentar agradar a toda a gente: aconselho a darem uma olhadela e a participarem naquelas que acharem interessantes (até podem participar em todas, isso seria óptimo), há muitos temas diferentes; os sorteios que tento fazer de vez em quando para vos presentear por continuarem aqui comigo e por me fazerem continuar com o blog. Enfim, aqui no blog, tudo o que vêm de cima para baixo e da esquerda para a direita, é tudo para vocês e feito por mim, com todo o carinho. E é por tudo isto que continuo com o blog: é o meu cantinho no qual me dedico inteiramente.

______________________________

1 comentário: