quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Momento Ervilha Cedilha | Uma ervilhinha anónima ♥



Olá!

Sou seguidora assídua da EC e andava aqui a ver novidades no blogue, até que fui ao separador das rubricas e PLIM! ...fez-se luz! Vi esta rubrica, e eu, que ando com taaannntas duvidas, não hesitei em colocar a minha questão :)

Terminei a minha licenciatura em Design de Comunicação, e vou entrar na árdua tarefa de encontrar trabalho...
A questão que tenho a colocar destina-se a pessoas que tenham algum conhecimento na área...ou se não tiverem, mas que conheçam pessoas no mesmo ramo, perguntem e peçam opinião...por mim! Uma desesperada! :p

Estou a organizar o meu portfólio e currículo para enviar a algumas empresas, mas no fundo não sei bem o que enviar em concreto e qual o melhor suporte!
Será que envio um CD com toda a informação? Ou junto o CV impresso? Ou será que o CV não vale apena e faço algo totalmente diferente?
...tantas perguntas e eu sem saber o que fazer! :/

Aguardo respostas das Ervilhinhas :D


_________________________________

3 comentários:

  1. Na minha opinião deverias entregar um CV e o portfolio em CD, tudo é digital neste momento e muito honestamente um portfolio original é tudo o que as empresas andam à procura. Oiço várias vezes o meu pai a dizer que muita gente manda CV's e portfolios mt entediantes e que não dão muita vontade para contratar porque afinal o teu portfolio acaba por ser uma amostra dos teus potenciais!! :)
    Espero ter ajudado!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas e obrigada Ervilha master :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar