terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jogos do Facebook

Dá-me comichão só de ouvir "Jogos do Facebook". É verdade: eu, como muita gente, detesta receber notificações deste tipo. Irritam-me aqueles jogos todos, os nomes, as imagens e tudo o que esteja relacionado. Tudo isto me chateia até ao momento em que alguém me decide mostrar um jogo que me deixa super agarrada. E é ai que reside o problema: quando eu gosto do jogo. Pois é, eu não gosto de receber notificações, mas quando eu gosto de um jogo, envio notificações a torto e a direito. E porquê? Porque o jogo é super giro, e se eu convido é porque o amiguinho vai gostar. Mas depois o amiguinho não joga, porque pensa que o jogo é como todos os outros e que eu sou uma agarradinha a jogos do facebook. Nada disso, os jogos irritam-me mesmo, por isso acreditem em mim: se eu envio notificação, é porque vale a pena jogar. Ai ai, mas pensam que eu envio qualquer convite para aplicação? Eu jogo joguinhos de alto gabarito! Pfff...

Sem comentários:

Enviar um comentário