domingo, 2 de setembro de 2012

Ida à Primark Round II

Como viram, a minha última ida à Primark não foi a melhor experiência que já tive. Muita confusão, muito sapato lindo, mas tamanhos XXL para o meu pé de princesa. Claro está, que mal me vi perto de uma outra Primark, corri direitinha à zona do calçado, na esperança de ver a minha sandalinha de amor à primeira vista. Mal cheguei deparei-me com carradas de calçado de Inverno, que faz todo o sentido, e nada de saldos nem sandálias fofinhas. Sempre achei que tenho muito jeito para ir às compras, e esta é uma prova.

7 comentários:

  1. quando se vai à Primark é escusado olhar para os numeros que estão nos cabides, temos mesmo de procurar no sapatos pq facilmente levamos o tamanho errado! já me aconteceu isso com uma camisola, é simplesmente a coisa mais chata de sempre para quem mora longe daquilo

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é maré de azar, nunca mais apanhas as sandálias :/

    ResponderEliminar
  3. ai querida como te entendo !! eu calço o 35/36 por isso ja deves imaginar que nunc ala comprei sapatos . O que consigo comprar sao sabrinas ,e é coisa rara!!

    bjo

    ResponderEliminar
  4. pensa positivo: pelo menos não gastaste dinheiro :)

    ResponderEliminar
  5. Já não vou há imenso tempo à Primark mas a última vez que fui também foi uma confusão!

    Lau

    ResponderEliminar
  6. awesome :)
    lovely blog.
    Following your blog. follower#697

    hope you will visit & follow my blog.
    http://beautydrugs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que n estou sozinha nisto! Tu e eu devemos ser as únicas pessoas que não encontramos nada de jeito na Primark! Eu cá vejo sp as fashion bloggers com isto e aquilo pra lá de giro da Primark e quando lá vou às compras cá pra mim escondem tudo o que é giro!

    ResponderEliminar