sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ervilha Fervilha - Intro


Ervilha Fervilha. Sabem aquelas coisas que vos deixam super irritadas, que vos enervam, por mil motivos ou simplesmente por motivo nenhum - deixam-vos a ferver e pronto? Pois deste lado a ervilha também fervilha, e é disso que se trata esta rúbrica: falar-mos aqui sobre as coisas que nos irritam acima de tudo. Basta abrires este link, e dizer-nos o que mais te tira do sério, o que mais te faz fervilhar. Basicamente vamos falar mal do que nos apetecer.


Eu, Ervilha Coscuvilha, vou começar esta rubrica com um tema que todas estamos a par, ou que pelo menos já passamos por lá (até porque somos obrigadas a ver e pronto): as miúdas que põem fotos na praia, em pleno facebook. Ok, há fotos e fotos, há aquelas fofinhas que vemos que apenas se quer mostrar que foi um óptimo dia de praia, e em que, geralmente, não existem fotos de corpo inteiro. Depois há aquelas fotos em que todas sabemos que há apenas uma coisa a destacar: o corpo. O mais giro nisto tudo é que são fotos em que muitas das vezes têm descrições que nada têm a ver com a foto, ou que falam de uma ida à praia com uns amigos espectaculares, mas se for preciso os amigos estão todos cortados na foto. Irrita-me o excesso de exposição no facebook, quando se trata de exibição dos atributos físicos. E irrita-me ainda mais quando se trata de miúdinhas que fazem de tudo para chamar a atenção, usando o corpo para isso.


3 comentários:

  1. gosto desta rubrica nova!
    eu não percebo o que se passa com essas pessoas a sério que não

    ResponderEliminar
  2. GANDA RUBRICA! ;)
    vou ser leitora assídua!
    e tou ctg, isso tb me irrita pa caramba!!! mas, acho que é pura imaturidade! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Concordo!

    Mas o que põe a Bee* a fervilhar mesmo é:

    -ter um colega de trabalho que passa 3 horas e tal no office (part time, em vez das 8h) , quando lá está faz praticamente tudo menos trabalhar, só incomoda, pois não se cala e até canta quando lhe apetece e ganha o msm que eu


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ao menos já que tem um bom contrato (não é advogado) e trabalha pouco e ganha bem, que seja um pouco humilde e mereça a sorte que tem e TRABALHE!!!!!!!!


    irrraaaaaaaaaa

    ResponderEliminar