quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desde cedo que me lembro que gostava de trabalhar numa rádio. Sei lá, eu gosto imenso de música e sempre achei que isso fosse o suficiente. Isso e dizer qualquer coisa entre as músicas, mas como eu não sou pessoa de falar pelos cotovelos, seria simplesmente a pessoa que fala entre as músicas, nada de rúbricas nem coisas do género. Mas ser locutor de rádio deve ir muito para além disso, e era uma experiência pela qual eu gostava de passar, nem que fosse para conhecer. Alguma de vocês conhece alguém ou já passou por esta experiência? Gostava de saber mais sobre esse mundo..

5 comentários:

  1. É um mundo um pouco stressante, ao início, mas fabuloso que gostaria de repetir =)

    ResponderEliminar
  2. há um ano que comecei a trabalhar na rádio, que era uma das coisas que sempre quis fazer e só espero não ter de deixar, porque adoro e nao conheço ninguem no meio que diga o contrário. Experimenta! :)

    ResponderEliminar
  3. Engraçado que eu também pelo gosto que tenho pela música, sempre quis ser locutora de rádio.
    Acredito que como não se dá a cara, a timidez seria facilmente ultrapassada e depois verias-te a fazer figuras nas rubricas aahaha.
    Deve ser um óptimo emprego !!!

    ResponderEliminar
  4. Eu já trabalhei mas só na parte de edição. Para locutora não tenho voz. Tenho voz de cartoon, segundo o formador. :)

    ResponderEliminar
  5. eu estudo jornalismo e já passei pela rádio mas a minha voz é uma desgraças mas, de facto, é uma actividade que não deixa de ter piada

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar