quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aqui a ervilha já tem o aparelho há um ano e uns mesitos e até agora tem corrido tudo bem, as consultas mensais não me metem medo, porque acaba por ser uma rotina, e as consultas não são nada dolorosas. Mas nestas últimas semanas ando com um sensibilidade dentária diferente, alguma sensibilidade aos doces e aos frios. O problema é que hoje tenho a consulta deste mês e estou cheia de medinho de ter algum problema nos dentes. Às pessoas que já tiveram aparelho, já tiveram algum problema com os dentes durante o período em que o usaram? Ou correu tudo lindamente?

5 comentários:

  1. Comigo correru tudo lindamnete, até tirei o aparelho ontem.tbm me aconteseu isso, é senssiblendade dentário, normal!!
    Como tirei ontem o aparelho sinto-me "vazia" há 3 anos que o usava! sito a boca estrabalha mas isso é normal!
    Vai correr tudo bem ervilha :)

    ResponderEliminar
  2. olá
    Eu não uso mas posso'te dizer que vai correr bem :D a mim é normal essa sensibilidade não sei se será o mesmo
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu não tenho aparelho, mas o meu filho de 9 anos tem há 1 mês e tal.
    Até agora está a correr tudo bem com ele e já noto alguma diferença. Primeiro usou um expansor do palato e ficou com mais espaço para nascerem os dentes definitivos. Deu-se bem, apesar de ter ficado com uma fala diferente! LOLOL
    Agora com o aparelho, as coisas t~em corrido bem, apesar de, para ele, ser chato não poder beber coca-cola!
    Beijocas e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso mas desejo que corra tudo bem :)
    beijinho

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu usei durante 1ano e meio e quando o tirei tinha uma enorme carie num dos dentes que tinha uma banda metálica, neste momento está desvitalizado :( Mas isso sou eu, que sempre tive uns dentes fraquitos.

    Mas se sentes sensibilidade, fala com o teu dentista, tanto pode ser normal, como pode ser alguma carie que possas tratar já, antes que se adiante!

    ResponderEliminar