segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Às vezes fico triste com a falta de vida que o blog vai ganhando. Eu dedico-me imenso ao blog (quando posso) e à relação que tento que ele mantenha convosco. As rubricas, por exemplo. Todas elas muito diferentes umas das outras, para tentar agradar à variedade de gostos que existe por aqui. Depois a loja, que não é uma loja como as outras, mas que criei porque acho que pode ajudar muitos bloggers a resolver um problema de imagem, que muitos gostariam de mudar e não sabem como, e é para isso que aqui estou, para vos ajudar. Acreditem ou não, para mim o importante neste blog são mesmo vocês. É claro que gosto imenso de ver a evolução do blog, mas gosto essencialmente quando vocês estão por aqui e participam nas iniciativas que são feitas a pensar em vocês. Mas eu até compreendo, é justo que não participem: a falta de tempo ou a falta de gosto por este tipo de coisas é um factor muito importante. Mas agora digam-me, ajudem-me e digam-me o que é que mudavam ou acrescentavam aqui ao blog da Ervilha Coscuvilha, eu preciso das vossas opiniões. A sério. 

12 comentários:

  1. Olá!
    Como a compreendo!
    Acho que a vida de um blogue é dada pela dinâmica criada entre quem escreve e quem lê.
    Eu sigo-a diariamente e acuso-me: comento pouquissimo!
    Não desista nunca.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, nao estejas tristeee :D eu gosto imenso do teu blog porque é diferente de todos os que ja tinha visto até aqui :) a interacção que crias no teu cantinho com os leitores é de louvar aos céus!
    Portanto faz favor de continuar que eu adoro vir aqui ;)

    Beijinhos grandes*********

    ResponderEliminar
  3. Olá fofinha, primeiramente quero pedir-te imensas desculpas pela minha ausência aqui no teu cantinho, não mereces mesmo, visto estares sempre presente no meu, prometo tentar passar cá mais vezes e expressar-me ainda mais. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, não podes desanimar. Tens que continuar aqui no blog, não é por não haver tantos comentários ou participações em algumas coisas, eu por exemplo vejo o teu blog mas não comento, mas estou aqui (:
    Se quiseres passo a comentar mais!

    ResponderEliminar
  5. Não sei como é no resto do ano no teu blog mas no verão há sempre pouco movimento nos blog's.
    Mas experimenta mudar o design, tens o blog muito cheio com tantas imagens (não sei se são parcerias ou giveaways), tenta criar uma página para isso ou pôr no fundo do blog.
    E encolhe o blog um bocadinho, porque tanto no Firefox como no Chrome não se consegue ver o blog todo, tem de se mexer na barra ao fundo do blog.
    E se procura blog's do mesmo género do teu, e que façam ou participem em vários giveaways sempre é uma ajuda :D

    Espero que não leves a mal nenhuma das ideias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E claro, sondagens também são uma boa forma de sabermos o que gostam ou não os teus seguidores :D

      Eliminar
  6. Venho cá todos os dias ver se há novidades, no entanto nunca me dá para comentar... mas só queria dizer que adoro o blog e todo o teu trabalho com ele ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do blog assim, não precisas de mudar nada:)

    ResponderEliminar
  8. Honestamente, o teu blog é um dos meus preferidos. É mesmo fixe. Daqueles blogs que nos fazem pensar em coisas para as quais já não temos tempo e que já esquecemos... Não mudes nada. Curte-o como nós o curtimos! ;)*

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    eu gosto do blog, por vezes não comento tanto porque eu não consigo mesmo, agora é preguiça confesso, porque quero descançar ao máximo deste ano que tive, mas prometo passar mais cá ;D
    bjinho

    ResponderEliminar
  10. eu acho que o teu blog está muito bom, é uma pena sentires-te assim porque eles está realmente muito bem elaborado
    já não é a primeira vez que dizes que as tuas rubricas não recebem tanto feedback como gostavas, em relação a isso posso ajudar: participando :D

    ResponderEliminar