sábado, 21 de julho de 2012

Ultimamente não tenho ido às compras, mas a verdade é que quero roupa. Preciso de roupa nova, preciso de brilhar ou pelo menos sentir que existe um certo brilho. Naturalmente todas sentimos que brilhamos nem que seja um bocadinho quando vestimos uma peça nova que nos deixou apaixonadas à primeira vista, mas eu cá não ando nesse espírito, antes pelo contrário. Imagino-me a entrar no provador e achar que tudo me fica mal, que nenhuma peça vai assentar bem, que as gordurinhas a mais vão ficar todas destacas e que simplesmente já não tenho ponta por onde pegar. E com isto tenho fugido a sete pés dos provadores e das lojas de roupa. Acho que nem uma maquilhagem bonita me vai safar, com este excesso de pessimismo e reduzida auto-estima. Quero sentir-me bonita, quero sentir-me confiante numa saída à noite. Ajudeeeeeeem-me!

5 comentários:

  1. Minha boneca, antes de mais cada um é como é e acima de tudo tens de te achar linda, pois tu és LINDA!

    ResponderEliminar
  2. Também já me senti assim :( uma coisa que me fazia sentir tão bem, que era fazer compras passou a ser um pesadelo por isso decidi por mãos à obra e agora já recuperei o peso que tinha :)
    Acho que nestas situações só temos duas opções, ou aceitamos o nosso corpo como ele é ou ganhamos forças para alterar aquilo que queremos ou que é possível mudar :D

    ResponderEliminar
  3. oh, então? não penses assim. experimenta muita coisa, não desistas à primeira. certamente que vai haver muita coisa a ficar-te bem :D
    Não desanimes. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. eu percebo bem o que dizes! Mas ânimo, costas direitas, barriga p'ra dentro, peito para fora, nariz p'ra cima e bola p'ra frente :)

    ResponderEliminar
  5. O importante é não desanimares à primeira, vai experimentando de tudo um pouco. Arrisca! *

    ResponderEliminar