quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ontem o dia de praia foi mesmo bom, adorei! Mas resumiu-se num escaldão, a pressa de ganhar alguma tonalidade estragou tudo. Agora muito creme gordo para a frente! Ou têm alguma solução preferível?

11 comentários:

  1. Eu ainda não fui à praia este ano mas no ano passado, quando apanhei um escaldão, apliquei uma loção hidratante de Aloe Vera da Vasenol e posso dizer que é muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com os escaldões :/ Mais do que creme, bebe muita água! É necessário hidratar de dentro também! Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o after sun da Oriflame , é muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso Disoderme ou Biafine são óptimos para os escaldões.
    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu também já apanhei um belo escaldão e até já passei pelo efeito cobra :P
    Ora, branquinha a queres ficar morena no primeiro dia de praia, parvoíce!
    Aconselho o Biafine, usei e foi excelente. Recomendo!

    http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu apanhei um há pouco tempo e usei biafine. Ajudou imenso!

    ResponderEliminar
  7. Fenistel ou dermogel, é para as queimaduras/picadas de insecto no dia seguinte estás pronta para outro (apesar de não ser aconselhável :b)

    ResponderEliminar
  8. muito creme! ah pah escaldões não são nada simpáticos, há que ter calma quando se quer ficar bronzeada! :)

    ResponderEliminar
  9. O Biafine é óptimo para curar a queimadura em si, mas o Caladryl Derma Ice Gel é muito bom para aliviar a dor de queimaduras solares!

    Outra alternativa para o alívio é a Água Termal da Àvene que pode ser posta as vezes que quiseres ao dia, pode andar na carteira, e não mancha roupas nem nada, aliviando as dores, cominhões, vermelhidões, etc :)

    As melhoras, eu sei o que isso é! Sou branquinha e todos os anos apanhava escaldões por querer ficar morena de maneira irresponsável e acabava sempre assim, a curar escaldões! Agora uso sempre proteção e tenho medo de "brincar" com o sol :)

    ResponderEliminar
  10. Biafine é bom, mas o supra sumo para escaldões é um creme da La Roche Posay mesmo para queimaduras solares. No dia seguinte já estás com pele nova e bronzeada ;)

    ResponderEliminar