quinta-feira, 5 de julho de 2012

Drama Queen


Sabem o que é uma Drama Queen, right? Aquelas pessoas que fazem da mais pequena coisa um grande escândalo, e que acham que tudo de mal lhes acontece e que não pode haver ninguém pior, isso iria retirar-lhes toda a atenção que elas adoram. O problema é quando começam a fazê-lo no seu próprio facebook. Ai, acreditem que é horrível, é só más energias, uma pessoa entra no facebook e fica logo mal humorada. É do género, mas quem é que quer saber da tua vida, com tanto pormenor?! Vocês conhecem alguém assim?


(Atenção, eu sei que somos todas um pouco do drama! Não quero com isto ofender ninguém, quem for uma Drama Queen que não se sinta ofendida. Este post trata-se apenas de um desabafo, já que conheço alguém que o é de forma excessiva.)

12 comentários:

  1. Sim, infelizmente conheço. Metem a vida toda no raio do fb.
    Eu detesto principalmente quando na fase de exames reclamam do estudo e dizem as notas -.-' é terrível. Que arranjem um diário.

    ResponderEliminar
  2. Ui..tanta gente! Uma coisa é uma pessoa mandar um desabafo em plena rede social outra bem diferente são aquelas que publicam 1500 posts por dia a dizer que a vida lhes corre mal e que ninguém as quer e que nunca mais vão ser felizes e a questionar os motivos porque estão assim..aquilo não é o divã de nenhum psicologo..enfim!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acabei por eliminar uma pessoa do meu facebook por causa disso... é que não podia mesmo! Era de 5 em 5 minutos!

    ResponderEliminar
  4. Ok... Cada um é como cada qual e eu tenho o meu blog precisamente para essa eventualidades . Desabafar com os meus leitores quando a vida me corre bem ou mal . Para muitos pessoas o facebook pode funcionar da mesma maneira não sei. Mas que conheço gente excessivamente negativa conheço sem dúvida. E também revelo já aqui que sou uma delas lol :)

    ResponderEliminar
  5. Conheço tanta gente assim infelizmente :s

    Visita-me no meu blog de beleza:
    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    Ou no meu blog mais pessoal:
    http://palavrassuperfulas.blogspot.com

    Beijinhos, Maria**

    ResponderEliminar
  6. Não tenho muita paciência para essas coisas , acho que as pessoas não devem expor assim tanto a vida nas redes sociais.

    BJ!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu conselho. É óptimo receber conselhos de pessoas que já fizeram o exame.
    Eu de momento não tenho facebook e por isso não contacto com essa realidade mas enquanto tive via muitas drama queens que faziam questão que toda a gente soubesse da sua vida.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Uma mão não chegava para as contar! *

    ResponderEliminar
  9. Primeira vez no blog e a adoraaaaar!
    Sei tão bem do que falas; é por essas e por outras que já nem vou ao FB...

    ResponderEliminar
  10. Conheço. E conheço uma situação muito flagrante e que me irrita mesmo muito. Um colega meu, rapaz, e que passa a vida a fazer esse papel no facebook. Porque tem de estudar, e tem exame, e tirou má nota, e o prof é um estúpido, e porque ninguém gosta dele, e mais porque ama uma rapariga e não é correspondido, e mais tem trabalhos para entregar.
    É mesmo irritante! Será que acha mesmo que é o único com problemas?

    ResponderEliminar