quarta-feira, 6 de junho de 2012

Qual é..

..a vossa experiência com baile de finalistas? Contem-me tudo!

17 comentários:

  1. A minha (do secundário-foi há 3anos)foi perfeita, fantástica, divertida, brilhante e glamorosa mesmo!
    Agora que estou no final da licenciatura é outro baile de finalistas, mas na semana passada tive a ver as minhas fotos de B.F do Secundário :D.E deixa saudades, porque no final deuma caminhada conseguimos, depois cada um seguio o seu caminho, e cada um entro em diferentes fac´s/uni´s e só nos vemos na santa terrinha e nas férias :)
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o meu da licenciatura, a quinta era lindíssima com vista para o Rio Douro. tudo impecável e muito chiq. Vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. Eu não fui nem ao do secundario nem ao da licenciatura

    ResponderEliminar
  4. o meu do secundário foi a 2 anos, adorei :)

    ResponderEliminar
  5. Só fui à da licenciatura. Foi mt giro o baile! :) Nem sei o que descrever. Foi numa quinta espectacular.

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    Beijinhos
    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  6. já lá vao uns anitos (12 anos)!!!! mas foi muito bom!!
    Um bonito vestido, um namorado giro, umas amigas divertidas uma bandas cool e o resto da noite na discoteca...

    beijos

    ResponderEliminar
  7. O meu ainda não chegou :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui!! espero poder ir po ano!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei, a preparação para o baile é tão engraçada :)
    A emoção de comprar o vestido os sapatos é super divertido!

    Segue o meu blog, eu já sigo o teu!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tanto o do secundário como o da universidades foram giros! É uma experiência única! Bjs

    ResponderEliminar
  11. A minha experiência foi divertidíssima, confesso!

    ResponderEliminar
  12. Nada de especial.
    O baile de finalistas do secundário foi num sítio muito pequeno, e estava a abarrotar. Estava imenso calor e um bafo a cigarro. Não gostei. O que salvou mesmo a noite, foi a companhia!
    Espero que o da licenciatura seja muito melhor, senão, faço o meu baile com um grupo de amigos na discoteca! :)

    ResponderEliminar
  13. Antes de tudo, quero da-te os parabéns porque acho o teu blog viciante e um tanto ou quanto peculiar, (in a good way).
    Relativamente ao baile de finalistas, já lá vão alguns anos, mas lembro-me que fui a 3 edições enquanto frequentei o liceu e a coisa é sempre a mesma... Quero dizer, muda o tema, o sítio, mas a piada dos vestidos iguais e dos rapazes que se parecem com pinguins ou empregados de mesa mantém-se! Talvez porque os filmes americanos de adolescentes implantam certas expectativas, o pessoal pensa sempre que se tem de manter uma certa postura, se bem que eu penso precisamente o contrário! A ideia principal deve ser festejar o final de uma etapa da vida e também os tempos (bons ou menos bons) passados com os colegas e amigos. A memória vai ser criada pela companhia e não pelo local ou pelo outfit usado... Claro que é importante e que as pessoas se sintam bem na sua pele, mas devem permanecer fiéis a si mesmas e celebrar com os amigos, porque quer se queira, quer não, o tempo vai passando e não se sabe quando se voltam a ver ou a ter outro momento como este! O meu conselho é que se divirtam ao máximo possível, aproveitem o momento e usem roupa diferente e com a qual se sintam bem, contornem o protocolo e desfrutem!

    ResponderEliminar
  14. O meu baile de finalistas do secundário foi... decepcionante.
    Estava tão entusiasmada com o vestido e o penteado mas a comida estava fria, era pouca e a música era horrível. O que acabou por salvar a noite foi um passeio pela praia à noite que nada tinha a ver com o programa do baile!
    Espero que o da universidade seja melhor :)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoreiiiii o meu baile de finalistas! A comida estava óptima, éramos pouquinhos é certo, até pq a AE da minha escola não se designou a organizar um baile, então fui eu e uma amiga que organizámos. Correu tudo tão bem a sério, acho que o facto de sermos pouco acabou por nos beneficiar porque conversámos mais uns com os outros e assim. A seguir, alguns ainda foram ver o DJ Ride, mas eu estava tão cansada que vim para casa. De qualquer forma adorei mesmo, e mais que o ano passado (que não era finalista) senti-me uma verdadeira princesinha, que era um dia especial e que estávamos todos lindos, para além de irradiar uma felicidade e ao mesmo tempo uma certa tristeza porque afinal é uma etapa que começa e outra que termina :)
    Vou-te seguir, beijinhos

    ResponderEliminar