sexta-feira, 15 de junho de 2012

Para vos lembrar o que é que se passa no blog.. (Parte II)


Bem, este post vai servir para vos relembrar as rubricas que estão a decorrer no blog neste ano de 2012! Para o ano não se sabe se cá estarão as mesmas, por isso há-que aproveitar agora :) E como todas elas são feitas a pensar em vocês, não tenham medo de participar, arrisquem, vamos divertir-nos! Vejam lá cada uma delas e participem nas vossas favoritas! :) Qualquer dúvida, já sabem: comentem ou enviem e-mail! 



ERVILHA RENDILHA
Através desta rubrica podes ter acesso a todos os reviews criados no blog e escolher quais pretendes ver, através de uma lista que te surge, dando-te a opção de veres apenas os que queres ver e não todos os existentes. Clica na imagem e terás acesso a lista de reviews que podes consultar. 


ERVILHA SORRILHA

A Ervilha Sorrilha tem como objectivo animar os teus dias, e fazer com que também possas animar os nossos. Através desta rubrica podes enviar piadas que gostes, adivinhas ou outros do teu interesse, e serão postados neste blog, como se fosse um post criado por ti.
Clica na imagem e terás acesso a Sorrilhas criadas por outras bloggers, assim como enviar a tua.



ERVILHA PARTILHA
Com a Ervilha Partilha podes dizer tudo o que precisas de dizer, declarar-te ou até mesmo agradecer algo a alguém. A Ervilha Partilha é o teu muro das "lamentações", onde já escreveste a corrector, ou com as canetas que trazias no estojo. Diz o que te vai na alma, a Ervilha deixa-te partilhar aqui o que sentes. Clica na imagem e terás acesso às Partilhas criadas por outras bloggers, assim como enviar a tua.

2 comentários:

  1. sou nova cá no blogue e não conhecia as tuas rubricas, vou já espreitar. gostei desta publicação :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :) As rubricas são feitas a pensar na melhor forma de vocês interagirem com este cantinho ;)

      Eliminar