sábado, 9 de junho de 2012

Ontem foi noite de cinema cá em casa..

Ou então não. A partir de agora vai ser difícil escolher um filme para ver com ele, tendo em conta que temos gostos (muito) diferentes no que toca ao cinema. Ele ontem disse que já viu muitas comédias românticas por mim e que chegou a vez de ser ele a escolher um filme ao gosto dele. Eu sou do tipo de pessoas melosas que adora ver comédias românticas e não me canso nunca de as ver. End of the story, acabamos a noite a comer as pipocas sem filme. E vocês, têm algum género de filmes que preferem, ou vêm qualquer coisa?

21 comentários:

  1. Desde que não meta operações, órgãos e afins, ou seja de terror aguenta-se bem...

    ResponderEliminar
  2. Gosto de comédias, românticas ou não, mas também dramas :)

    ResponderEliminar
  3. Haha eu nesse aspeto não vou ter problemas. Gosto de todo o tipo de filmes: ficção cientifica, drama, terror, comédia, romance, documentários... só não gosto de musicais e de filmes muito antigos, de resto marcha quase tudo xD

    ResponderEliminar
  4. Comédias românticas, sem dúvida! *

    ResponderEliminar
  5. TAMBÈM adoro comédias romanticas e nunca me canso de as ver. De resto, também gosto de uma boa comédia em geral e de um drama (de vez em quando, só). Gosto de filmes que me coloquem bem disposta, se forem disparatados ainda melhor. De vez em quando, gosto de ver um filme mais complexo mas como te digo, para problemas ja me basta o dia a dia ;/ Gosto de ter um momento relaxante quando vejo um filme. E se for para rir, melhor. Tipo de filmes que não gosto (e que eles tanto gostam): acção. Acho que é mesmo aquele género de filme que me custa mais ver. Aborrece-me tanto ;/ **

    ResponderEliminar
  6. Não tenho tido grande tempo para ver filmes... Quando tenho alguns minutinhos livres, vejo um episódio de alguma das "minhas" séries :)

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao The Glee Project, parece que as personagens são reais e na temporada 1 escolheram três personagens para participarem na temporada 2 do Glee. Não sei os nomes deles na série mas foi o rapaz das rastas que começou a gostar da Quinn, o irlandês que fez de 'duende mágico' da britney e um rapaz negro que foi pedir conselhos ao kurt e a mercedes sobre vestir-se de mulher numa apresentação do coral.
    Mas a série é muito boa, sem dúvidas. Também me falta acabar a segunda temporada, vou ver nas férias ;)

    ResponderEliminar
  8. Sobre os filmes, houve um tempo que eu adorava filmes de terror, mas agora já não me interessam, não sei se é porque são mais nojentos do que assustadores e tenho receio de ir ver agora um e ficar cheia de medo xD sei que as comédias românticas, alguns dramas e filmes de fantasia conquistaram o meu coração ;) vemos um pouco de tudo para dizer se gostamos ou não, mas quando estamos cansadas de um dia difícil, o que nos ajuda a relaxar é uma boa comédia romântica e pipocas, sem dúvida! A última comédia romântica que vi foi New Year's Eve, já viste?

    ResponderEliminar
  9. Comédia , romance e drama . the best ;)

    Já sigo o teu blog ;)
    Espero que gostes do meu : http://the-searcher-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. princesa=)
    participa no meu 4º sorteio
    há 3 prémios, 3 vencedoras=)

    aqui: http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/4-sorteio-no-beeland.html

    ResponderEliminar
  11. Também temos o mesmo problema cá em casa. Eu gosto de quase tudo, principalmente comedias românticas e ou um bom filme de acção policial, tudo menos ficção cientifica. Ele é todo cinema alternativo e aqueles a que eu chamo lado B :)

    ResponderEliminar
  12. Terror, fantasia, ficção científica, aventura...só não gosto muito de dramas...
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. eu tenho sorte que o meu namorado gosta de todos os géneros, mesmo todos. posso ver qualquer coisa, portanto :) mas os meus favoritos são os franceses, tão bonitos! Olha que pode ser uma boa solução, eles costumam misturar muita comédia com romance, de um jeito fofinho, assim agrada aos dois :)

    ResponderEliminar
  14. ai o que eu adoro comédias românticas :)

    ResponderEliminar
  15. Tens um selinho para ti no meu blog ;)
    http://rainbowtreasure.blogspot.pt/p/selinhos.html
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Vejo um pouco de tudo, mas não gosto lá muito de ficções científicas e filmes muito irreais.

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto de todo o género de filmes.
    Mas depende do meu estado de espírito, e também depende das personagens e história do filme.
    Quanto ao boy, ele gosta de filmes de ação e terror, e eu... também gosto. :)

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muito de comédias românticas e comédias só por si... O meu namorado também não liga muito a isso, diz que é muito meloso xD Ele gosta mais de acção, de historia, suspense.. por aí.

    ResponderEliminar
  19. Eu cá adoro filmes de terror, embora, ultimamente, nenhum me surpreende, é só clichés, ou então, como sou muito critica, é dificil de me satisfazer algum, mas também não dispenso uma boa comédia!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar