quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vocês..

..habitualmente, têm preferência por doces ou salgados?

30 comentários:

  1. Gosto dos dois , mas o engraçado quando como algo doce a seguir tenho que comer logo algo salgado, hahhah.

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. Sou doida pelos dois mas prefiro os doces

    ResponderEliminar
  3. Salgados mas não sou doida por nenhuns! :)

    ResponderEliminar
  4. Habitualmente tenho preferência... pelos dois! :)

    ResponderEliminar
  5. Depende do mood mas geralmete salgados :)

    ResponderEliminar
  6. Como diz o outro "eu é mais bolos":)
    Sem dúvida, os doces.

    ResponderEliminar
  7. Hum, talvez vá mais para os salgados, embora adore doces! :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos dois, mas prefiro o doce claro :b

    ResponderEliminar
  9. Depende, tem dias em que estou danada por uns salgadinhos mas tem outros que só quero doces! =)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou mais de doces, muito gulosa!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  11. Eu doces, vou logo para as sobremesas:)

    ResponderEliminar
  12. Depende do doce e do salgado, mas gosto de ambos de uma forma geral :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro doces, mas como mais facilmente salgados!
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. doces e o meu boy salgados, completamo-nos

    ResponderEliminar
  15. depende do doce, mas inclino-me mais para os salgados. Paté de atum, rissóis, hummm

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. depende... tenho preferência por comida basicamente. xD

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu cá não sou esquisito. O que vier, morre.

    ResponderEliminar
  18. Não sou esquisita, como os dois *.*

    ResponderEliminar
  19. Sou muito gulosa mas prefiro salgados. Mas o que adoro comer é os dois juntos, as misturas de sabores são um máximo!
    Tipo, bombocas com batatas fritas lá dentro. :) Chamem-me doida mas eu gosto. :) Um das coisas que não tenho feito e que adoro é comer pão com metade de uma barra de chocolate lá dentro.

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  20. Os 2!! As x tenho desejos de doces e nao desisto enquanto nao como, mas fora isso sao os salgados =P


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/singing-in-rain.html

    ResponderEliminar
  21. Não sou muito de doces , embora adore fazer bolos e come - los , mas não sou daquelas que come sobremesa .
    Contudo , nos restaurantes , os salgados não me escapam . Ahahahah !

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    ---------------------
    http://SinBowTie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Doces sem dúvida. Sou uma gulosa do pior.

    ResponderEliminar
  23. salgados como aperitivo e doces como sobremesa :p

    ResponderEliminar