domingo, 13 de maio de 2012

Qual é..

..a vossa posição perante a religião, em geral?

p.s.: já foi anunciada a vencedora do sorteio.

8 comentários:

  1. Muito simples, não sou religiosa. Não acredito em deus, no entanto [e repito no entanto] respeito quem acredite... Afinal temos de ser uns para os outros, desde que também respeitem a minha posição.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou na linha média, acredito que possa haver um lugar para onde as pessoas que nos são queridas zelam por nós.. Mas não sei se ainda acredito que exista Deus e assim essas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Sou cristã não praticante, verdade que tal coisas não existe não é? ou se é ou não se é. Eu fiz tudo o que as crianças cristas fazem, incluindo a crisma, mas sinceramente é mais um meio de as pessoas arranjarem força de lutar de que outra coisa, uma motivação.
    Eu não ligo, motivo-me por mim, pelo apoio que recebo de algumas pessoas amigas não pelo que o padre diz na missa. já não participo em nada religioso á anos e sinceramente não me faz falta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Em pequena andei na catequese e fiz as duas comunhões, mas agora nem sei bem qual é a minha posição. Acredito que exista algo após a morte, não sei é ao certo o que é.

    ResponderEliminar
  5. Ao contrario da minha familia , não sou religiosa . Apenas temos pontos de vista diferentes , só tenho que os respeitar . Mas também defendo a minha teoria .

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    -----------------------
    http://SinBowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já fui católica praticante. Fiz inclusíve a profissão de fé. Hoje não sou católica. Acredito num ser superior que criou este mundo, gostaria de acreditar que é um Deus bondoso, que nos guia. Mas não acredito. Com tantas injustiças neste mundo não consigo acreditar.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de religiões porque são tão falíveis quanto os humanos que as criam e as usam em seu favor (ou em favor das suas verdades). No entanto, sou Cristã, vivo num estado de fé que não trocaria por nada. :)*

    ResponderEliminar