quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quem é a estrela que gostarias de ser..?

10 comentários:

  1. Ela é linda, mas esta fotografia, e a maneira como por vezes anda (desp/vest)ida é coisa de lhe tirar a pinta e classe toda!

    ResponderEliminar
  2. É muito bonita, mas eu preferia outro tipo de corpo, gosto de curvas atenção, mas não sei porque o dela não é dos que gosto mais, e falta-lhe um boadinho de classe nas roupitas que escolhe!

    ResponderEliminar
  3. É uma estrela cadente, a começar pelas mamas... ai aquilo vai cair, vai ahahah

    ResponderEliminar
  4. Bem...eu já sou uma estrela cá em casa, não sei se conta!!:))

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de ser o Dalai Lama. Nem que fosse por um dia.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto da minha vida, mas não me importava de ter a do Jay-Z, não por ele ser um rapper de sucesso, mas por ter como mulher a Beyoncé :D

    ResponderEliminar
  7. Epah assim de repente não sei, mas gostava de ser a Jessie J por uns dias, gosto muito dela! =) mas gosto muito de como sou!

    ResponderEliminar