domingo, 30 de setembro de 2012

Hoje em dia..

..vê-se imensas pessoas a usar aliança de compromisso, até os mais piquenos que acham que já existem alguns meses numa relação que "justifique" o seu uso. Nada contra, mas não é too much? Está cada vez mais banalizada, diga-se. Depois há quem ache uma demonstração foleira, por isso fica-se quietinho.
Vocês, quando é que começaram a usar ou quando é que gostariam de usar? Ou não usariam?

8 comentários:

  1. Usarei se ele quiser, para mim não é o facto de ter ou não que muda o que sentimos. Até agora, não tem nada para ninguém...

    ResponderEliminar
  2. Eu namoro a quase 4 anos e nao uso aliança. Gostava muito de usar, uma coisa simples claro, visto que tambem ja é uma relaçao de algum tempo, mas passo a vida à "briga" com o meu namorado por causa disso porque é diz que nao gosta dessas coisas. Entao pronto mante-mo-nos assim sem nada LOL Talvez no casamento LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu namoro à quase 2 anos e não uso. Acho que tem de ser uma coisa que tenha a ver com o casal. No meu caso, o meu namorado não gosta e eu realmente acho que não era coisa que tivesse a ver com ele e acho que não é por ter um anel que o casal vai gostar mais um do outro ou vai ser mais fiel. Não acho que haja altura certa, se é algo que os dois querem acho que devem usar :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu já usei 2 vezes, com um ex-namorado, e agora uso a que o meu marido me ofereceu 1 semana antes de casarmos e por cima tenho a aliança ;)))
    O que é dado com amor nunca é foleiro ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei nada disso. Agora tenho um anel, mas é de noivado, porque vou casar... namora vai fazer 6 anos e nunca usamos alianças de comprometido.. está super banal, e não é por disso que as relações vão durar ou não.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais cedo as pessoas usam aliança, não sei se pensam que é um anel que vai dizer se gostam mais ou menos da outra pessoa, pois há imensas pessoas com cerca de 13/14anos já com aliança. E agora digam-me o que é que uma pessoa dessa idade sabe da vida?!

    ResponderEliminar