quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu sei que..

..pode parecer injusto eu conseguir ver quem vocês são e vocês não saberem nada, ou quase nada, sobre mim. Mas, acreditem ou não, quando se trata de um blog pessoal, em que nós desabafamos e dizemos isto e aquilo de certos dias e situações, é com vocês que queremos partilhar, mas não é a nós que queremos que
 associem tudo isso. Eu sei que este blog nem é daqueles em que eu passo a vida a queixar-me, ou a desabafar com vocês, gosto que participem comigo neste cantinho. Mas, na minha opinião, muitos cantinhos que começam no anónimo e, posteriormente, se revela o proprietário, tudo muda. A magia acaba. Deixa de ser o nosso canto e acaba por se converter no nosso mural do facebook. E não é isso que eu quero aqui.
E vocês, o que é que acham de bloggers que não dão a cara e usam o blog como um refúgio? 

13 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente e sou como tu ;) Revelo algumas coisas da minha vida, mas prefiro não revelar mais! Este é o meu cantinho, sem restrições e assim posso dizer tudo aquilo que me apetece ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma opção de cada um, eu entendo e respeito. Não será isso que me fará gostar mais ou menos de um blogger (ou blog), claro. E é verdade que se perde bastante a liberdade para escrever. No meu caso, a nível pessoal, toda a gente sabe do meu blog (amigos, família) e acabo por ficar bastante limitada. Mas foi uma opção minha dá-lo a conhecer, principalmente através do facebook, onde estão todos misturados. E sim, também dou a cara por lá:)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente porque meu blog também é anonimo :D

    ResponderEliminar
  4. Olha eu também nunca mostrei a minha cara, mas sinceramente não tenho grandes problemas com isso!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não poderia estar mais de acordo contigo! Assim podes escrever tudo o que te vai na alma e no coração sem ferires ninguém!
    No meu blog não escrevo sobre ninguém, por enquanto, porque se me apetecer desabafar escrevo!
    Continua assim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Eu não dou a cara porque gosto de ter liberdade para escrever tudo o que me apetece e dando a cara isso é impossível.

    ResponderEliminar
  7. Eeeu!!! Eu nao dou a cara por isso mesmo!! É o meu cantinho... um lugar só meu.. **

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu compreendo e tambem penso igual a ti Ervilhinha!!!
    é o nosso canto e fazemos como queremos isto não é o facebook que anda tudo a saber ao minuto o que as pessoas fazem...
    eu sou apenas a Estrela!!
    e gosto de ervilhas!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. eu acho q continuo na mesma, claro que se a pessoa antes dava a cara e dizia umas postas de bacalhau e depois deixa de as dizer pq deu a cara, enfim..

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente, aliás iniciei-me neste mundo anonimamente, só quase há um ano é que "dei a cara", o que traz muitas vantagens, mas também muitas desvantagens.

    ResponderEliminar
  11. Não mostro a cara no meu blog. Mas não tinha problema nenhum em mostrar e o meu blog continuaria na mesma. O meu cantinho, onde escrevo o que quero e como quero.
    E concordo contigo quando dizes que alguns blogs perdem a identidade, quando o dono ou dona mostra a cara, de facto alguns blogs onde isso aconteceu mudaram e para pior.

    ResponderEliminar
  12. Eu não dou a cara e não tenho nada contra quem dá. Mas acho que é melhor ser sempre anónimo ou ser sempre conhecido porque tal como disseste perde a magia quando passa de anónimo a conhecido.

    ResponderEliminar
  13. Eu concordo contigo, eu não dou a cara no meu blog, nem penso em dar.
    O nome que uso no blog é fictício e estou muito bem assim. Digo o que quero, quando me apetece e ninguém tem nada a ver. É um modo de desabafar ao mundo sem dar entidade. Gosto como estou e não tenciono dar a cara :)
    Apesar de respeitar quem o faz, cada um têm a sua opinião!

    Beijinhos

    ResponderEliminar