terça-feira, 13 de março de 2012

Não sei quem é que inventou aquela teoria..

...nem sequer me vejo, no futuro, com nenhum desses reles que só têm defeitos, mas nós lhes achamos imensa piada. Contem-me lá, sem medos, nunca tiveram uma paixoneta, ou várias vá, com aqueles moços da turma que têm a mania que são as estrelas, mas que se os espremessemos até não poder mais, não saía suminho nenhum? Pois, no que toca a este assunto, eu não tenho um passado do qual me orgulho. 
Não houve muitos kens na minha adolescência. Vá, confesso que também não sou a barbie.
Concordam com essa teoria que nós, mulheres, temos tendência para "achar piada" aos homens com aquele perfil de "feios, porcos e maus"?

12 comentários:

  1. Feios, porcos e maus não! :) Mas também não têm de ser kens sem sumo. Basta serem atraentes, inteligentes e muito interessantes...(como o meu amor)

    *Também não tenho vocação para barbie!

    ResponderEliminar
  2. Pena pena ter essas paixonetas e não ser uma verdadeira barbie! <.< bah

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre achei piada aos mauzões :X Feios não, mas os "kens" nunca me atraíram!! :P

    ResponderEliminar
  4. Opá eu tive a minha dose de sacanas!!! Eu gostava deles sempre lindos de morrer :)
    Foram bons tempos da minha vida...
    Mas agora tenho um boy que é cinco estrelas e para mim é um Beckham

    ResponderEliminar
  5. feios e porcos não, mas que há uma tendência para os bad boys, disso não duvido ;)

    ResponderEliminar
  6. Devo confessar que nunca achei muita piada os rapazes que tinham a mania que são maus nem aqueles que tinham a mania que eram bons! De facto, sempre me irritaram imenso! lol Mas devo dizer que houve um ou outro que me supreenderam pela positiva, pois quando os conheci eram boas pessoas... agora paixoneta, só mesmo quando tinha paí 14 ou 15, foi um e durou pouco tempo xD

    Agora que sou mais velho, olho para esses putos e não tenho paxorra nenhuma para os ouvir sequer a falar quando passo por algum xD Acho que estou um pouco fora da tendência mesmo xD

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente com o que já foi dito em cima... O meu namorado é um "bad boy" incurável... E eu sou totalmente o oposto, o que dá uma certa piada à nossa relação...!! xD

    ResponderEliminar
  8. Lol não concordo nada! O Ken não é feio, porco e mau. É bonitinho, cheiroso e gay. Kidding... :D Eu gosto de homens com ar de homem. Mas não tenho pachorra para bad boys. A não ser que esteja numa de bad girl... ;)*

    ResponderEliminar
  9. Dear, I am hosting FoxHouse international giveaway currently, where you can win $50 worth of Apparels and Shoes...Would mean a lot...Just click the link below to enter :)

    Enter FoxHouse giveaway and win $50
    ♡ StylishByNature.com

    ResponderEliminar
  10. As vezes... Agora que falas nisso, pergunto-me como fui capaz de namorar com determinados homens :/

    ResponderEliminar
  11. Pois, quando andava no liceu tive uma grande paixoneta por um tipo desses, saí dela quando ele me despedaçou o coração. Ai, que burra que eu fui. Se fosse hoje ele não me dizia nada, até o acharia estúpido, mas naquela altura os meus olhos não viam bem.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso nunca tive uma paixoneta por um "ken" lol mas concordo que nós temos uma certa atracão por aqueles meninos mais bad boys.

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar