sexta-feira, 2 de março de 2012

Há coincidências infelizes!

Eu a pensar nos animais, toda fofinha e a querer saber nomes e tal, e surge-me algo fantástico nesta tarde!
 Não é que a Guta, a minha gata que se acha esfomeada a tempo inteiro, aproveitou a distracção de alguém (que deixou a porta da dispensa aberta - local onde se encontra a comida da princesa), para tentar chegar ao seu manjar, que eu própria faço um esforço para lá chegar - a altura era estratégica. Mas deixou ser.

Pois estava eu no meu computador, a vaguear, e aparece-me a pobrezinha toda molhada, imaginam um gato todo ensopadinho, que ficam com aquela cara de mau feitio? Pronto, ela estava assim. Agarrei-a e fui tentar perceber onde é que ela teria caído, mas é que a rapariga estava oleosa! Ainda pensei que tivesse caído num balde com detergente, já que era altura de limpezas, mas não. 
Não podia acreditar quando vi as pegadinhas molhadas a caminho da dispensa. Era o caos, estava uma garrafa de óleo toda entornada no chão (estava também estrategicamente posicionada), acompanhada de algumas outras coisas que estariam próximas.

Agora a Gutinha está na varanda, porque onde ela põe aquelas patinhas fica tudo oleoso. Estou em fase de reflexão e a tentar arranjar alguma solução. Por enquanto tenho-a secado e enchê-la de pó-talco de bébé, para ficar cheirosa. Mas está difícil, está com uma camada de óleo naquelas patas. Vá, duvido que alguém tenha passado por isto, por isso divirtam-se a rir de mim e da minha pequena, e deixem-lhe mensagens de apoio: ela e o seu mau-feitio pós banho de óleo, agradecem.

13 comentários:

  1. Hahaha coitadinha... xD
    Mas ri-me tanto agora! :)

    ResponderEliminar
  2. oh coitadinha :$ a mim não me dá para rir!! E ela ficou cheia de oleo no corpo todo ou só debaixo das patas ?!
    Se lhe deres um banhinho com sabão azul ou um shampo próprio para ela, será que resulta ?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, foi só de um lado do corpo e nas patinhas. Já experimentei o banho, e ela solta o diabo que há dentro dela! Mas sim, passei um shampoo próprio e pó-talco para absorver as gorduras. Neste momento está em frente a um aquecedor a "lavar-se" depois da tentativa quase falhada de banhoca..

      Eliminar
  3. Lol, coitadinha, óleo é difícil de sair:)

    ResponderEliminar
  4. oh minha nossa, não imaginas o quanto me ri com este teu post xD
    os animais são tramados, é como o meu cão Balu... só faz asneiras :b

    ResponderEliminar
  5. pobre bichinho, isso agora há-de ser complicado de solucionar! :/

    ResponderEliminar
  6. Bem, como gato que é, odeia àgua, mas o melhor seria dar um banho ao bixano com detergente da loiça, ouvi dizer que é o melhor para tirar gordura... LOOOL

    Coitadinha!

    ResponderEliminar
  7. Obrigadaaa!! =D

    Eu ainda não o queria estrear , mas não sei se aguento até ao Verão por isso ainda o hás-de ver!! =D Agora quero uns sapatos lindos da Bershka, mas ainda não os vi à venda na loja, só no site... =S

    ResponderEliminar
  8. O que me riii ahaha gatinha mais marotaaa

    ResponderEliminar
  9. Já aconteceu à minha gatinha ter caído num balde de tinta!!
    O trabalhão que foi para dar-lhe um banho!

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Coitadinha, ainda por cima agora tem que estar varanda !


    Filipa
    sharingoffashion.blospot.com

    ResponderEliminar