sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parece que fico sem seguidoras..

...quando faço um post sobre maquilhagem, sorteios, etc. Eu sei que este blog não é um blog de maquilhagem e que talvez esse seja um motivo pelo qual algumas me seguem. Mas também é por isso que criei um separador à parte para não misturar muito as coisas e dar para todos os gostos e também para proporcionar momentos diferentes aqui no blog, para não ser sempre a mesma seca
Mas sei lá, às vezes sabe bem mudar.. não? Poooois, se calhar não.
Vá quero saber a verdade, nua e crua. Digam-me o que vai nas vossas almas, por mais duro que possa ser!

7 comentários:

  1. Ervilhinha. Eu adoro o teu blog e passo por aqui todos os dias da semana, mas não me leves a mal, não gosto de sorteios, sejam os teus seja os de outro blog qualquer. Também não gosto de publicidade. E o que não falta hoje por esta blogoesfera fora é blogues com sorteios e publicidade. Desculpa mas como não gosto não participo .

    ResponderEliminar
  2. Ervilhinha, tal como a Maria, de vez enquando vou dando aqui a minha voltinha, mas tal como ela não sou grande fã de sorteios, não é por isso que deixo de passar por aqui, só não comento tanto!

    ResponderEliminar
  3. Vou ser sincera.
    Tal como já foi dito acima, também não gosto de sorteios e muito menos de publicidade.
    Continuo a cá vir, mas não participo.
    Gostava mais de como o blog era no início, quando era mais pessoal e falavas mais de ti. Afinal, foi por ele ser assim que me tornei seguidora.
    Referiste que tens coisas diferentes para todos os gostos. Mas não tens de agradar a todos, lembra-te disso.
    Tens sim, de ser fiel a ti, e é isso que aqui deves de fazer.
    Não leves isto como uma crítica, é apenas a minha opinião e espero que não a leves a mal.
    Além disso, se não concordares, não tens de dar importância ao que eu disse.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Seguidora é seguidora e visito a tua página quase diariamente, só não participo em sorteios.. Quanto à maquilhagem, sou muito simples nesse aspecto por isso, não comentar esses post's.

    Mas se sou seguidora? sou pois
    E se gosto do teu blog? sem dúvida

    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá gosto de sorteios!
    Acho que é uma maneira de atrair mais pessoas para o teu blog, e sim, é publicidade, só que nós temos de fazer publicidade para conseguirmos ter seguidores e comentários.
    Se nós fizermos montes de posts e ninguém comentar vamos ficando desmotivadas porque parece que estamos a falar para o boneco, e as nossas seguidoras agora não vão ser nossas seguidores para sempre, porque com o tempo milhares de blog's desaparecem enquanto aparecem outros para substituir o lugar desses.
    Por isso acho que deves apostar também nos sorteios e claro, como foi dito, não faças nada que não gostes de fazer :)
    Quanto aos posts de maquilhagem, sou uma fã de maquilhagem e uso todos os dias, mas não costumo ver posts nem comentar posts de make :)

    imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. concordo com a imperfect mind, e falo por mim, pois farto me de ter ideias para tentar atrair mais leitoras comentadoras, mas parece que nada faz um apeal bom o suficiente. eu cá adoro o blog da ervilha, é original, e não foca num só tema mas em coisas do dia a dia e afins...têm um grande charme, e adoro comentar. Quanto aos sorteios...eu participo nos mais simples, tal como faço sorteios no blog para atrair leitoras.

    bjocas, Tania

    ResponderEliminar