sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não gosto muito..

..do Carnaval. Aliás não gosto de máscaras.
Normalmente vou com amigos para uma discoteca e dançamos e divertimo-nos com ou sem o espírito carnavalesco MAS com caras bem visíveis! Pronto, não percebo a piada de máscaras. Assusta-me não saber quem está por detrás delas. E também porque um sítio fechado é óptimo para fugir à possibilidade de partidas ou de sustos ou qualquer dessas ideias que possam vir a ocorrer a alguém cheio de vontade!
A vocês, o que vos diz este dia? 
Vá, só me fica bem desejar bom Carnaval a quem está no espírito!


12 comentários:

  1. A mim não me diz nada, prefiro o Halloween :P

    ResponderEliminar
  2. tudo o que me tire a possibilidade de saber quem está ali à minha frente (como as máscaras) ? Não, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente o Carnaval não me diz nadinha, não acho piada e se não fosse as lojas e hipermercados estarem cheios de máscaras até me esquecia deste dia. Mas respeito quem goste :) Eu cá faço a minha vidinha normalmente como noutro dia qualquer (:

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu gosto muito do Carnaval :)

    ResponderEliminar
  5. tb n sou mt disso, este ano comprei uma másscarazinha e assim

    ResponderEliminar
  6. olá eu gosto do carnaval só não gosto de me mascarar de uma coisas qualquer.
    : )
    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  7. Eu não festejo o carnaval. Gosto de pessoas mascaradas, mas de forma a que se lhes veja a cara. A história daquelas máscaras em que não conseguimos reconhecer as pessoas também me assustam um bocado :/

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  8. Não acredito, afinal não sou a única que detesto máscaras!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu também não gosto do carnaval. A minha avô materna morreu no carnaval, por isso a minha mãe nunca comemorava nem nos fantasiava nesta data, e fomos crescendo habituados a que era apenas mais um dia. Hoje em dia não me diz mesmo nada .

    ResponderEliminar
  10. Não ligo muito ao Carnaval.
    Gosto sim de ver as crianças mascaradas e alegres de um lado pro outro. Nos adultos, não obrigada!

    ResponderEliminar