quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Batom Lipmania - Very Me | Review

Ganhei um batom no sorteio do blog Um mundo visto de forma diferente em parceria com o blog Viciada nos cosméticos, e este post foi criado para fazer o review como forma de agradecimento aos dois blogs! 

Aqui está o primeiro review da Ervilha Rendilha, com poucas descrições, porque as imagens valem mais que mil palavras. Será o mais sincero possível, porque a ideia é essa. Espero que gostem.
  


                      
(imagem da marca para o sorteio)



 Rock Star Pink 

O que diz a marca 

Para ter lábios festa vibrante com uma fragrância frutal delicioso, só deslizar um casaco de Liptastic sobre o seu favorito Lipmania! 





____________________________________________________________________________________________





A embalagem: Acho o aspecto giríssimo! Dá mesmo vontade de experimentar, tem um design mesmo "very me". Muito prático, dá para andar na malinha connosco!
________________________________________
O produtoPara além deixar os lábios macios, é um batom óptimo para looks mais discretos. É uma cor forte mas discreta, que tem um acabamento glossy que, na minha opinião, fica muito bonito nos lábios.


Mais reviews: Ervilha Rendilha

2 comentários:

  1. Tenho esse batom, mas ainda não o experimentei minha linda :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que também me vou render a esse batom :)
    kiss*

    www.orifantastic.blogspot.com

    ResponderEliminar