quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Percebemos que o mundo está perdido quando..

..passo por uma escola e vejo crianças aos amassos.
(numa escola em que devia ver miúdos a brincar à bola e à apanhada uns com os outros como há uns tempos via. devo estar velha para estas coisas)
E vocês, percebem que o mundo está perdido quando...

14 comentários:

  1. Devemos ser 2 que estão a ficar velhas, porque isso é uma coisa q me faz bastante confusão. Pior só msm ver miúdos/as a fumar... Já n se sabem divertir, agora vejo como fui uma criança feliz, e fiz tudo dentro do tempo certo:)

    ResponderEliminar
  2. Olha concordo mesmo contigo, os miúdos parece que estão a perder a inocência. ainda no fim de semana passado vi uma miuda que nao devia ter mais de 6 anos com telemóvel. Fiquei de boca aberta. Há quem diga que é bom para os miúdos ligarem em caso de emergência eu chamo-lhe mimo e mariquice. Eu só tive telemóvel aos 15 anos e não morri. Enfim está-se a perder muita coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é verdade.. é isso e crianças a fumar!

    ResponderEliminar
  4. os putos são bombardeados com muita informação, sou contra a ignorância, mas tudo a seu tempo. Acho que muitas crianças crescem rápido demais, mas com ajuda dos pais e familia podemos controlar um pouquito só a situação. o importante é os pais não se deixarem levar pela "modernidade" e "agora é assim que se faz...que remedio?" nós é que criamos as regras..(como pais nunca controlamos os nossos filhos, mas ajuda ter regras.)

    ResponderEliminar
  5. Quando, como vi ontem nas notícias, velhinhas morrem sozinhas em casa no centro de Lisboa e ninguém dá por isso. É Muito triste. Nem outras pessoas, nem instituições, nem familiares, ninguém quer saber dos velhotes. Coitados.
    Antigamente existia respeito, porque eram pessoas sábias, hoje à desprezo porque parece que estão a mais, Esquecem-mos que um dia os velhos seremos nós.

    ResponderEliminar
  6. Concordo. Também já vi miúdos com comportamentos muito crescidos para a idade que têm. Não sei o porquê disso. Talvez, tenham acesso a mais informação, só que há idades e idades. O problema é que na idade que falamos eles vivem à base da imitação (os pequeninos), não tem noção nem de metade. Acho eu! LOOoL
    Beijinhos querida ♥

    ResponderEliminar
  7. Agora é mesmo assim, fico chocada também, mas infelizmente é mesmo assim. Aliás atrevo-me a dizer que o rapaz que quiser uma rapariga virgem tem de a esperar à porta da maternidade. É o mundo em que vivemos que se há-de fazer?!

    ResponderEliminar
  8. quando crianças dizem mais asneiras do que eu e não respeitam os adultos. Eles serão o nosso futuro.... MEDO

    ResponderEliminar
  9. As crianças agr já não querem brincar... Não sabem o que é bom!!! :P

    ResponderEliminar
  10. Eu percebo que o Mundo não está normal quando ainda andam na primária e já têm as mini-saias pegadinhas, com um mini-top e salto alto, super maquilhadas, rapazes (crianças) com as calças no fundo do cu, dizem asneiras de segundo a segundo e tratam os pais como se fossem escravos...

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. É mesmo... Cada vez saem à noite mais cedo, embebedam-se mais, fumam, são mal-educados,... A inocência que deveriam ter já se perdeu, eu dava tudo para voltar aos tempos de infância. Um dia mais tarde, vão arrepender-se de não terem aproveitado enquanto podiam :)

    ResponderEliminar
  12. eu acho que as crianças já nem vivem essa fase como deve de ser. querem crescer cada vez mais cedo...

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar