segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ora estamos perante esta coisa fantástica..

..que é o blog da ervilha: em que em vez de vocês virem aqui e verem outfits lindos, conselhos de maquilhagem e essas coisas, vêm aqui é para me explicarem a mim. É fantástico, não é?

Pois é, hoje é dia de vos pedir conselhos de calças de ganga. Acho que sempre tive um grave problema  com elas, em que nenhuma me assenta lindamente!
Quero saber os vossos truques para vestir aquelas calças de ganga que destacam as vossas curvas e o que o vosso corpo tem de melhor: marcas, truques vossos, qualquer coisa! Qualquer coisa em conta, vá.. Ajudem-me ;)
É que eu e as calças de ganga é mais o estilinho ali da primeira calça da fotografia. E não, não é porque eu as compro com essa intenção.. pronto, já perceberam que não tenho um rabinho tão piquinino e pouco jeitoso que não tem ponta por onde se lhe pegue!

8 comentários:

  1. As melhores calças são as da Salsa, pois assentam na maravilha no corpo de uma de uma mulher.
    Se queres umas calças que definam as curvas e o corpo de uma mulher, têm de ser justas e não me parece que seja o caso da primeira foto.
    A segunda tenho a certeza que são umas calças da salsa, pelo menos pelo rabito, parece :p

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Joana Cooper. As da salsa são optimas(só é pena serem um cadito caras, my opinion). Mas passo-te aqui um site que fala precisamente disto:

    http://entremulheres.com/artigos/busca-jeans-perfeitos

    Só é pena não ter imagens mas já dá para ter uma ideia sobre o tipo de calças a escolher de acordo com o nosso corpinho.Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Opa, se tens pouco rabito não sei bem que te diga, porque não é um problema que tenha, logo não tenho muitos truques.
    Mas têm de ser justas sempre.
    Depois há quem diga que as push up da salsa funcionam, mas não sei que nunca as experimentei sequer. Além de que não são propriamente em conta.
    Quando comprares, experimenta vários modelos, e sempre justos. E vê qual te fica melhor.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente...eu acredito nas calças justas...mas não muito justas! Caso contrário depois não me cabe ehhhh é o que me acontece! <.<

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho graves problemas em arranjar calças que me assentem como deve ser, as únicas que gosto são da Salsa. Dói no bolso, mas fica tudo no sitio certo :p

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho as pernas fininhas, sofro do mesmo problema que tu na parte do rabinho... :p
    Mas há solução! :D Eu pelo menos arranjei. Só tenho calças caras! Prefiro comprar um par de mais caras do que ter três da Zara. (E já digo Zara, pois está fora de questão comprar na bershka ou stradivarius.)

    Acho que as calças caras têm um corte diferente e materiais diferentes, não é por acaso que são mais caras.
    Basta o corte ser melhor e elas ficam completamente diferente.
    Pepe Jeans, Salsa (push up ou não), Killah, Tifosi etc etc.

    No ano passado ou à dois anos, descobri os jeggigns da Zara. E sinto-me bem com eles. Apesar de serem muito justos, assim que emagreço um kilinho a minha avó começa logo a chatear-me!
    Mas ficam justinhas e, a minha irmã diz que me ficam mesmo mesmo bem!

    Mas nada como experimentar!
    Aproveita agora os saldos e dá um saltinho à Salsa ou à Pepe. Arranjas calças a 45€ (se fores ver não está muito longe do preço normal das da Zara em nova colecção)!

    Depois conta que calças compraste! Se notaste diferença e já agora, mostra lá se não ficaste uma brasa! :p

    ResponderEliminar
  7. A Levys lançou uma nova linha de calças de ganga no verão, que se adaptam a qualquer tipo de rabo e ainda nos fazem parecer mais magras, que é o que se quer, mas estas calças têm apenas um pequeno problema,são caras.
    As calças da Salsa também fazem um rabo jeitoso, mas o problema é que para além de serem caras, rompem-se com muita facilidade, e falo por experiência própria.

    ResponderEliminar
  8. Recuso calças de ganga sem bolsos atrás... fazem o rabo parecer mais gordo.

    ResponderEliminar