segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

No restaurante..

Já que a adesão ao post anterior foi tanta, vou passar à frente e vou pedir-vos uma opinião que me dará jeito para um trabalhinho.
Se tivessem num restaurante à espera (que venha o vosso pedido e supondo que estão cheias de fome), o que gostariam de ter naqueles papelinhos que vêm nos tabuleiros (neste caso é mais nos centros comerciais) para vos entreter? Tipo palavras cruzadas, sudoku, uma história, sei lá..
Quero as vossas opiniões!

13 comentários:

  1. Não respondi ao anterior porque creio que não fazia sentido enviar-te um comentário a dizer: "Não faço a mais pequena ideia" lol. Aposto no Sudoku e jogos assim. Histórias não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Sopa de letras, as calorias das comidas servidas pelo restaurante, notícias (esta deve ser dispendiosa), algumas novidades sobre o centro comercial em questão (por exemplo, lojas em saldos, aberturas, etc.)

    ResponderEliminar
  3. É uma boa questão. Penso em varias hipóteses. Por exemplo, informação sobre os menus do restaurante em si, ou até mesmo informação da empresa ( factos interessantes). Jogos também é uma boa ideia, mas o tabuleiro tinha que vir com uma caneta presa, tipo aquelas nas papelarias onde se joga o euromilhoes :D

    ResponderEliminar
  4. Textos de Margarida Rebelo Pinto, Fernando Pessoa, Caio Fernando. ADOOOORAVA!

    ResponderEliminar
  5. Um sudoku seria interesante, ou banda desenhada :b

    ResponderEliminar
  6. Aposto no sudoku e nas palavras cruzadas!

    ResponderEliminar
  7. Humm, como estou cheia de fome, não consigi fazer o suduku, por isso umas palavras cruzadas tinham mais interesse, e são mais fáceis .

    ResponderEliminar
  8. Nunca ligo pois normalmente estou com alguém e fico a conversar... Mas no caso de estar sozinha, talvez me entretesse mais com as palavras cruzadas.

    ResponderEliminar
  9. Raramente vou comer fora sozinha, mas se fosse, gostava de uma sopa de letras!

    ResponderEliminar
  10. onde está o Wally!!! ou onde está outro personagem qualquer.


    http://freetlast.blogspot.com/

    ResponderEliminar