domingo, 13 de novembro de 2011

Primeira parceria!


Olá minhas queridas! 

Assim como vos falei num post há pouco tempo, queria tornar este cantinho mais engraçado e útil e poder inserir concursos no meu blog em parceria com outros blogs. Consegui contactar com a Margarida, que foi super acessível e aceitou criar uma parceria comigo. Expliquei-lhe que este não é um blog de cosméticos, mas que temos as nossas pequenas preocupações e que podemos vir a descobrir produtos que nos podem mudar completamente a visão que temos do nosso visual e poder conciliar o nosso dia-a-dia com alguns produtos mais práticos (falo mais de mim e de algumas ervilhinhas, não quero generalizar).

A Margarida é representante do blog Viciada nos Cosméticos, um blog sobre a Oriflame (a Oriflame é a marca líder de vendas por catálogo em Portugal. Os seus produtos são naturais e não testados em animais) e pretende ajudar-nos a conhecer os respectivos produtos, assim como todas as vantagens de ser cliente vip ou assessor/a. Todos os dias há novos post, novas dicas e também realiza passatempos frequentemente.

Aconselho-vos a visitar o blog, sejam seguidores e usufruam de toda a informação disponibilizada.
Quem estiver interessado em comprar Oriflame, ser cliente vip ou mesmo ser assessor e pertencer a uma equipa de sucesso é só inscrever-se no blog.

4 comentários: