segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mudanças(?)

Bom dia Ervilhinhas!
Eu sei que, provavelmente, haveria mais meninas a querer responder ao post anterior (podem continuar e eu agradeço), mas vou prosseguir! Se calhar é cedo de mais, mas eu já tirei as minhas conclusões.

Para bem ou para mal, não sei muito bem, vou continuar como tenho vindo a desenvolver este blog. Talvez haja correcções a fazer e talvez isto pudesse ser bem melhor mas, eu sou eu e este blog foi criado por mim e, portanto, não posso tentar agradar-vos se isso a mim não me diz nada, certo?
De maneira que vou continuar a escrever à minha maneira e a ser como sou.
Agradeço a todas as meninas pelas respostas, até porque a maioria foi tudo muito positivo! Tenho também a informar que, quanto aos comentários, na altura decido, mas não vou responder a todos os comentários como tenho feito até agora, porque acho desnecessário. Quanto aos conteúdos do blog, não vou mudar nada, porque esta sou eu. Vou alterar é o nome da rúbrica (aceito sugestões), e conto com a vossa participação!
Vá, meninas comecem a apontar nos vossos caderninhos as frases da semana!

2 comentários:

  1. Acho muito bem. Se é o teu blog, escreves à tua maneira. :))

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem:) Os blogs tem todos de ter o nosso traço porque são nossos e é tão bom e gratificante não sermos todas iguais, porque podemos partilhar opiniões, pontos de vista, gostos diferentes e eu adoro isso!!
    Continua sempre assim, há tua maneira... nós gostamos!!

    ResponderEliminar