quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Taditos!

Oh minhas queridas ervilhinhas, hoje estou tão bem em casa (fomos dispensados das aulas por causa de uns eventos que a faculdade organizou em tão boa hora) que me apetece escrever-vos! E pronto, ainda com um pézinho no post anterior, eu tenho mesmo imensa pena de muita coisa - acreditem que é quase doentio. Eu derreto-me toda com pena, só me apetece chorar e ajudar quem esteja em questão. Não meninas, não sou nenhuma Santinha que está sempre lá para ajudar quem mais precisa, mas que tenho um coração estranho que tem pena de tudo e de todos, eu tenho.
Eu sou daquelas pessoas que tem IMENSA pena quando vejo alguém a comer sozinho, tipo um senhor com cara de cachorrinho abandonado e que tem cara de quem faz toda a sua rotina sozinho e que adorava ter alguém com quem estar nessas e noutras alturas: famílias, amigos, alguém que lhe desse muito amor, todas essas coisas. O senhor até pode ser a pessoa mais feliz e até pode ter uma família super amorosa que está à sua espera em casa de braços abertos para o receber, mas naquele momento eu vejo-o sozinho e só faço filmes de finais tristes. Sim, eu sou assim e não gosto nada.

12 comentários:

  1. Somos tão parecidas nesse aspecto... Fico sempre assim e até me dá vontade de chorar mesmo. E com animais? Ui, então aí...

    ResponderEliminar
  2. Ai eu também sou assim!
    Imagino sempre as histórias mais dramáticas para os velhinhos e tenho sempre vontade de os levar para casa comigo, porque coitadinhos, são muito tristes e não têm ninguém ;.;

    ResponderEliminar
  3. Ervilha dá-me a ideia que andamos na mesma universidade ahaha :D

    ResponderEliminar
  4. Patrícia_ Pois, eu também sou assim! Mas é que fico mesmos sensível!

    M_ Sim! É como disse, mesmo que possam ter a melhor família em casa à sua espera, eu fico sempre a pensar o pior até que me provem o contrário!

    Susi_ Ai sim, somos assim tão parecidas? ^^

    ResponderEliminar
  5. É só porque hoje também não houve aulas lá por causa de cerimónias ligadas à praxe :D

    ResponderEliminar
  6. Susi_ Por momentos assustei-me por ter arruinado o sigilo que tenho construído quanto à minha identidade :P ahaha, mas amanhã voltamos à rotina :(

    ResponderEliminar
  7. Oh mulher eu também não divulguei qual é ahah, e se calhar até estudamos em sítios diferentes só que calhou tanto tu como eu não termos aulas hoje :D eheh. Sim, amanhã lá volto eu para a chuva e frio :( e já hoje apanhei uma molha daquelaaas!

    ResponderEliminar
  8. Susi_ Eu acho que é mais pela segunda hipótese, porque não fomos dispensados pelas praxes propriamente, apesar de se ter falado numa manifestação qualquer sobre isso! De qualquer forma, soube-me muitíssimo bem! Eu ando meia constipadinha, já, portanto, acho que entretanto não me apanho noutra, ando prevenida! :)

    ResponderEliminar
  9. (olha só um aparte: acabei de me lembrar agora quem é esse pulga :D haha também devia ter sido giro :p)

    ResponderEliminar
  10. Acho que só no nosso país eq se vê um total abandono aos mais velhos :(

    ResponderEliminar
  11. eu prefiro pensar positivamente :) mas sim ás vezes também fico com um aperto no coração quando vejo um cenário desses.

    ResponderEliminar
  12. Patrícia_ foi mais ou menos giro, sim! na altura divertimo-nos, mas eu não era da lista e há sempre rivalidades nesses dias :p

    Se eu pudesse_ Mesmo, e não tem qualquer sentido. Eles deviam ser sempre valorizados, ao contrário do que muita gente faz.

    Choques_ E acho muito bem que sejas positiva ;)

    ResponderEliminar