sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fica (bem) comigo.

Hoje quero apoio. Quero que me digam coisas bonitas e que me façam ver que não é bem assim e que tudo vai ficar bem. Tenho medo. Cada vez as doenças atacam mais as pessoas, para não dizer que matam mesmo. 
Isso preocupa-me e preocupa-me muito, especialmente nas pessoas mais próximas. São pessoas sensíveis e que eu amo mais que ninguém, e sei que, por serem sensíveis, algo pode correr menos bem e isso mata-me por dentro. Estou triste e muito triste, quero que tudo fique bem e para sempre. Quero as pessoas que amo sempre ao meu lado. Quero chorar até não puder mais - não aconteceu nada, pode até nem acontecer. Mas só esta preocupação ou só de pensar na possibilidade de acontecer, isso mata-me. E muito. 
Amo-te. Amo-te muito e quero que fiques bem. Ao meu lado.

12 comentários:

  1. Tens de ser positiva mulher!
    O meu namorado tem uma lesão na medula, e uma doença degenerativa, que tanto pode estagnar como piorar de maneira absurda, e de vez em quando fica mais em baixo, mas é como lhe digo, tem de se focar no presente, e que o presente é bom, e que não adianta pensar no que poderá ou não acontecer, que sofrer por antecipação devia de ser proibido.
    E ao senhor pai também lhe foi diagnosticada uma feioca, e a dona avó até em coma já entrou em coma...é só episódios por aqui.
    Mas...não damos mais importância a isso do que aquela que realmente tem, e é isso que devias de fazer :)

    ResponderEliminar
  2. então? não podes pensar assim. Deixa o pessismismo e as ideias depressivas para mim :)
    tal como disse a M. foca-te no presente... não podes gastar o 'hoje' a pensar num hipotético 'amanhã' certo?

    (desculpa lá esta invasão)

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que te fazia bem? Chorar... chorar para depois limpares as lágrimas, respirares fundo e seguires em frente com outra atitude!
    Força linda!!

    Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma velha máxima de que acredito em finais felizes, porque se as coisas não estão bem connosco é porque não chegou o fim e é isso que me faz ser tão positiva em muitas situações.
    Sabes em que é que eu acredito mais? Que uma pessoa ser positiva e ter pensamentos positivos é meio caminho andado para as coisas correrem bem!!
    Por isso é assim que te quero ver. Se tiveres que chorar, chora tudo, mas depois limpa essas lágrimas e olha positivamente para à frente.
    Acredita que tudo o que há de mau nesta vida serve para nós crescermos, aprendermos, amadurecermos e darmos mais valor às coisas.
    Beijinhos minha querida e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  5. Não podes pensar assim, as pessoas que nos parecem mais sensíveis e mais frágeis nos momentos de dor e da aflição ganham uma força que nem sabemos de onde vem, mas que as torna mais fortes que todas as outras. E sinceramente não penses nisso. Pensamento positivo SEMPRE! Está tudo bem e é isso que importa, afasta esses pensamentos ruins que só te estão a meter em baixo!

    ResponderEliminar
  6. Oh ervilhinha! Só cá vim hoje.. Então? Não gosto de te "ver assim". Sei que às vezes a espera de uma noticia mata. Mas seja o que for vai correr tudo pelo melhor. Tens que ter pensamento positivo para dar coragem à outra pessoa. Muito calma. Um abraço muito forte, espero que estejas melhor *

    ResponderEliminar
  7. Tens que pensar positivo e em coisas boas!! o importante é termos sempre força e esperança que para que tudo corra bem:)bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minhas queridas, obrigada pelas vossas palavras. Sabe tão bem ler! A todas um grande grande beijinho de agradecimento **

    ResponderEliminar
  9. Minha querida, SEM STRESSES! Lol Se vais viver nessa ansiedade nem aproveitas bem as coisas... as pessoas... os momentos. Eu sei que parece um cliché barato, mas: não penses no futuro infeliz e aproveita o presente feliz. E se algo acontecer... minha linda, é terrível e só de pensar também me angustia, mas... a vida tem que continuar.

    Aproveita as tuas pessoinhas, aproveita os momentos... não penses no futuro. Pode ser?

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, aninha! Eu compreendo-vos completamente e sei também que não vale a pena sofrer por antecipação, mas eu sou mesmo assim e há coisas que não mudam :( sofro muito só com pensamentos.

    ResponderEliminar